domingo, 13 de setembro de 2009

Que produção é essa, zenti!!! (assista tudo!)

presta atenção na lo-ca dançando na frente do palco

E depois de assistir esse vídeo, meus comentários relevantes são:

1) Que produção é essa, mermão? Fazer Black Eyed Peas mudar letra de música é fichinha. Botar 20 mil pessoas pra dançar é que é espetacular. (fico imaginando aqui no Brasil. Alguém devia tentar colocar 20 mil pessoas pra dançar Cavalo Manco do Calypsoooo igual à Joelma. Eu ia.)

2)Eu muito tava com vergoinha alheia da menina na frente do palco, já tava pensando 'Alguém aí me dá a receita do que ela consumiu!!!". Por isso que eu assisto os vídeos que me mandam até o final! (ps. Brigads, Arlea!)

3) A Oprah é humana. Ela até ficou empolgada com a parada.
3.1) A Oprah além de humana é muito, muito rica. A fortuna dela é estimada em 10 bilhões de doletas, ou algo assim. Oprah, casa comiguuuuuuu! (em comunhão total de bens, senão não quero. mentirinha, com mesada no pré-nup quero sim!!!)

3.2)A Oprah mesmo com 10 bilhões tá toiça. Gaguéga, se joga no pastelzinho e a Coca-Cola também tá liberada pra todo mundo!!! Vamo seguir o exemplo da Oprah, oras. Bora começar com os pneuzinhos, depois a gente vê se chega nos bilhões. uhuuuuuu!!!

2 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Muito legal!!
Super empolgante ,adorei.
bjos

Juh Decaris disse...

Minha musiga prefeleta... quando vi o clip falei Amodóruuuuu tudo isso!!!