quinta-feira, 24 de setembro de 2009

conto de amor moderno

Uma história que chegou no meu email ontem, que aconteceu com uma amigonaaaaa e serve de exemplo pra nós vocês que acham que estão sozinhas na procura do par foca-peixe (peixe-peixe, ou foca-foca) perfeito.

Nomes modificados a pedido da autora...

"Sábado decidi sair pois uma amiga não tava lá mto legal e queria dar uma força.
fizemos uma pré com special cake aqui em casa antes de sair, chegamos na balada lá por volta de uma e pouca, levamos uma hora e pouco na fila, todo o hell resolveu ir pra mesma festa.
até aí okay!

na festa avisto um carinha que sempre vejo só, sempre achei ele uma graça, mas como sempre tava só não fazia idéia de quem era e quem eram seus amigos.
o Cookie me criou coragem de ir falar com ele, peguei um amigo pra praticar o discurso que teria com o gajo.

qdo inflei o peito de corajem parti a procura e me deparo com o ser em questão conversando com uma loira, sempre elas…
desisti.

subi e fui fumar um cigarro, qdo olho pra frente quem aparece? o carinha, e fiquei olho ou não olho? olho, abaixo o olhar, ele tá chegando, olho, desvio, ele tá se aproximando, olho, ele cada vez mais perto…

oi esses seguranças tão chatos hj né?
é me empurraram prum canto pq não pode mais fumar aqui

papo vai, papo vem, chega um maluco chato e fica beija ela, beija ele, beija ela, beija ele, saí fora e fui pegar uma água.

ele veio atrás.

continuamos a conversar e fiquei com o carinha.

ponto positivo pra mim pois não pego qq um na balada, tem que ser minimamente conhecido.

eis que o carinha vira e fala, vamos lá pra casa?

oi?

é vamos lá pra casa vc não vai se arrepender.

oi?

vamos?

claro que não! eu nem te conheço!! e se eu acordar numa banheira sem meus orgãos?

ah! eu não vou fazer isso e vc já me conhece agora vamos? eu moro aqui perto na glória.

não, nem rola minha amiga vai dormir lá em casa.

ah! vamos

olha deixa eu achar minha amiga que vou pensar no assunto

tá, te encontro aqui ou lá embaixo?

vc quem sabe, eu vou procurá-la

achei minha amiga e comentei com ela que queria que ao menos ela o visse pra no final das contas ao menos fazer um retrato falado.

ele apareceu e os apresentei. ele se afastou e conversei com ela, dei minhas chaves e fui encontrar com ele

e aí vc vai comigo?

bom dei minhas chaves pra ela mas deixa eu realizar isso antes.

então qdo tiver pronta me fala.

okay mas eu não quero velas, nem que me amarre, não quero animais nem outras pessoas, vamos.

pagamos a comanda, pegamos o táxi, estamos na casa dele.

olha eu não pude deixar de notar uma coisa

o que?

então tem uma calcinha no banheiro vc divide apt com uma amiga?

hahaha vcs mulheres são tão previsíveis, sabia que ia perguntar isso, é da minha irmã

ah! tá mas ela vai voltar?

não tá viajando

okay



GENTEN foi foda! caramba qto tempo não rolava um sexo assim tão massa.


domingo

acordo com o telefone e ele falando com a mãe, começo a me arrumar pra ir embora e ele pergunta pq tou indo, eu digo que tou indo pois ele combinou de almoçar com a mãe.
pô mas eu não disse que ia te levar num restaurante pra almoçarmos?

ué e sua mãe?

vamos almoçar depois eu vou pra lá.

fomos almoçar e fui com ele pro ponto de ônibus esperar já que ele ia pra são gonçalo (longe bagarai)


esqueci um dado, ele é super mega incrivelmente sarcástico, e eu fui o tempo todo tb

na despedida ele vira e fala,

cherri eu te acho

ahan, okay

sério eu te acho


outro dado, ele disse que a uns anos atrás ele fez a mesma brincadeira sobre a minha tattoo (tenho os olhos da siouxsie tatuados nas costas), no caso ele cantou um pedaço de uma música da banda.

como sempre fazem alguma brincadeira com a tattoo nem ligo e perguntei pra ele, o que eu fiz? ele disse que eu sorri, menos mal normalmente eu faço cara de vômito.

enfim, achei ele no orcute mas é claaaaaaaaro que não adicionei.


hj quarta-feira estou voltando do almoço e encontro com um conhecido, amigo de uma amiga que tem ele como amigos em comum nosso.

Eusébio! que bom te ver queria te perguntar uma parada.

pô no que puder ajudar

então, conheci um carinha sábado, eu já tinha visto ele algumas vezes e sempre o achei interessante, fiquei com ele esse sábado mas não sei nada dele, vc pode me ajudar

como ele é?

ah, assim, assim e assim

magrinho?

é

de óculos?

é

ele mora na glória, vc conhece?

POUTA QUE PARIL

que foi Eusébio?!?!?!

qual o nome dele?

Wandnelson

POUTA QUE PARIL

que houve, ele mora na benjamin constant

é, é ele mesmo…




que foi Eusébio?


ele é CASADO com a prima da minha mulher


oi?




poizé amigas, dedo podre até o fim..."



Como se não bastasse a luta das balzaquianas (categoria em que me incluirei daqui a 2 meses e 7 dias) contra as piriguétchis de 18 anos (sem ofensas) e a desolação que é ver tanto homem liiiiiindo na Farme de Amoedo, a gente ainda tem que separar o joio do trigo assim, na intuição, em plena night!

Viu? Não é só com você. Todo mundo tem aquele momento Ódeusquiqueufizpramerecerisso??? ou ódeusporqueeunaoconsigoacharohomemperfeitoseufilhodeumapiiiiiiiiiii
(não, Gisele Bündchen, não tô falando com você. morra beijo.)

Então é isso. E amanhã é sexta feiraaaaaa. (Não sei se escrevo se jogaaaaa ou cuidadoooooo!)

Bem, se alguém souber uma receita pra cura de dedopodrismo, favor mandar por email pra desastrelandia@gmail.com. Eu e Jéssica Rabbit do Agreste (a dita que acreditou que a calcinha no banheiro era da irmã) agradecemos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente que bexurdooo!
ai que odio
nao tenho receita pra curar dedo podre. Alguem ai tem?
jesuismariaijuse!!!!!!!!

Anônimo disse...

Algumas mulheres são ingênuas. Acontece por carência mesmo.Já vimos isso acontecer tantas vezes! Minha amiga tá nessa tb. Engraçado que é sempre com as msms mulheres. por que será??

Anônimo disse...

"ponto positivo pra mim pois não pego qq um na balada, tem que ser minimamente conhecido."

Tô vendo!
ahuahauahuahaauahauahuahauahauhaauah

Anônimo disse...

engraçado ela dizer que a pessoas tem que ser minimamente conhecida.
os que já conhecemos já nos sacaneiam, imagina aqueles que mal sabemos o nome!
temos que abrir o olho!
bjs!