segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XXI

Oie, pípou!!! Vocês sentiram minha falta? Pois é, eu também. Mas eu não parei em casa, então não deu. Vou tentar atualizar mais de uma vez ao dia nos próximos dias, porque tem muito assunto atrasado nessa vida.

Ai, fica até difiçu, véri difiçu, voltar à realidade da segunda depois de um findi frenético (catim, pagabéns pelo aniversário; silvia, pagabéns por também conseguir lamber seu cotovelo -a gente é muito X-men, abiga!- e Rota 66, pagabéns pela frozen margarita de 2 litros...)

Bem, na verdade, esse era o gatenho de segunda (como o Bricin batizou o movimento) da semana passada, mas o Raian Góslin ofuscou beu globo ocular naquela motenho e eu até sisqueci. Enfim, o dia de hoje é do nariz arrebitado mais másculo (oi?) de Róliuudji.

Jared Leto.

Oi, Jordan Catalano. Eu te amo desde 1995 quando o tio Silvio também te amava e te passava nas manhãs de domingo do SBT (ou algo assim). Eu até gravei você cantando Red numa fita k7 - porque naquela época não existia ipod - pra ficar ouvindo sua voz o tempo todo. Eu era muito mais psycho que a Angela Chase. E pensar que na primeira vez que eu vi você na Uau Carícia eu nem te achei gato... Tolinha.

Aqui, Jared (ouvi pronúncias desde Djérédji até DJárd então não coloco a mão no fogo pelo seu nome e te chamarei pra sempre de Jordan Catalano) numa fase loira.
(Cruza de Kurt Cobain com Anãs Olsen.)

Não curti. Mas coloco aqui pra avaliação de outras focas. (e enguias elétricas que se alvoroçam todas! hihi)

Agora, uma cena desses filmes sobre heróis da antiguidade (troia ou alexander, num vi nenhum dos 2 então caguei) onde Jared/Jordan apareceu com os cabelos combridos e cheio de pelo na cara.
Adoro.
Não curte? Experimenta essa barba e bigode nos seus países baixos para ver que espetáculooooo!!! Pobrezinha(o) de tu.
Abôr, você é líndimu até dando um olhar 43 vesgo de Juma Marruá.

E pra terminar J só no carão, óculos de sol, pulseiras, medalinha e jeans.
O mundo inteiro podia ser só eu, você e essa grama.

nem curto formiga pinicando meu rego, mas por você eu encaro.

Um comentário:

Rê Castro disse...

Pq não basta ser gato. Tem que ser MUITO gato, né Jared?

ai, ai...