terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sex and The City II

As filmagens do segundo filme das velhinhas meninas de SATC está a todo vapor. Hoje divulgaram as primeiras fotos das 4 juntas. Bem, minha fotenha preferida é essa com a Carrie com cara de boqueteira carinha de quem tá gostando demais cantando Stop! oh yes wait a minute Mr. Postman.(os tímidos anônimos ao fundo pediram pra não aparecerem no post. Assim, eu super usaria o photoshop e retiraria eles bonitinho, mas o paint chorou e fez chantagem emocional e disse que eu não gosto mais dele e blablabla e... me venceu!)

Bem, sobre a foto... A Samantha tá magra (e esse cabelo deixou ela com a cabeça chata. e eu acho esse óculos anos 80 uó, não sei porque dizem que isso é bonito.) , eu acho que o decote da Miranda deixou o peito dela super zarolho, eu não entendi qual é a do óculos vou-me-jogar-na-rave da Carrie e, acima de tudo, estou decepcionadérrima porque nem todas tão usando Louboutins.

Helloooooooo, Sex and the City people, vocês todas têm obrigação de realizar o meu sonho de consumo visual. o tempo todo.

(Carrie e Charlotte que sabem onde pisam. *suspiro*)

Hoje eu comecei a listar pessoas por quem eu poderia me apaixonar perdidamente. Os louboutins de presente seriam só uma forma de agradecer tanto amor incondicional junto.

Por enquanto, o primeiro candidato a amor da minha vida do momento é o dono do facebook.

Lindo não?

(ele vale 10 bilhões de dólares.)

vou perguntar de novo.

Lindo não?

pois é.

(porque eu não sei quem é o dono do Twitter, que logo logo vai valer tanto quanto)

Bem se não rolar, vou colar com a Oprah.

Oprinhah, vem ser meu Maicou Djéquisoun e eu vou ser seu Macóli Cáuquin.

Já é ou já era?

(Já é.)

Nenhum comentário: