quarta-feira, 23 de setembro de 2009

exorcismo

Tava ali na frente do espelho gritando feito o pastor do Fala que eu te escuto (um dos meus programas humorísticos de auto-ajuda preferidos) pra minha pança: Sai desse corpo que não te pertence!!!
Mas esse encosto é forte. Ele não quer me ouvir. Não tem água benta que resolva.
A barriga só olhava de volta pra mim e dizia daqui não saio, daqui ninguém me tira.
Eu tentei argumentar, abiga, falta muito muito pouco pro verão.
ela tapou os ouvidos e cantou lálálálá
Eu tentei até uma chantagem emocional:
fia, eu não vejo meu pauamigo há meses se ele me vir jabbathehut assim, o bichinho dele vai se esconder atrás das bolas.
Nada.

E agora???

Lily Allen, me inspira!!!

(dicamiga de quarta feira)

lilizoca tava assim no ano passado:(sim, eu sei, é um talento nato esse meu no paint. é, isso é pra ser um sol.)

aí a kate moss deu um passe na Lil, mas o espírito maligno se apossou de seu corpo só de réiva. Aí Kate ficou assim:


E Lily ficou assim:
Alguém se habilita a ser minha Quêitchi Móx (porque meu sotaque é carioca, mermão)?

***********************************************************************

Não, eu não acho que essa protuberância frontal abaixo do meu umbigo tem algo a ver com o fato deu comer bolo crocante da Lecadô de café da manhã como se não houvesse amanhã. (fato que amanhã não vai haver bolo então, eu tinha que aproveitar, percebe?)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi o comentário no post anterior e vim reforçar o elogio. Você sabia que tem fãs na USP? Sou professora lá (aqui!) e vi um link pro seu blog no blog de outro professor daqui (www.gaabr.blogspot.com). Desde então venho frequentando seu blog e m-o-r-r-e-n-d-o de rir!