segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XXII - Cabeludos!!!

você tem uma sugestão de alguma diliça que eu ainda não amei no brógui (já que meu universo meio que se limita à futebol, ryans, rodrigos, hughs e gerards...)? imeia eu, pois aqui a genti fazemo o que podemo! ;)

Então, a Iris pediu um pouco de rock'n'roll na veia. Ela me mandou 3, não, 4 mensagens dizendo que o Mike Starr é tudo nessa vida. Pois, é, eu também nunca tinha ouvido falar dele, provavelmente porque Alice in Chains é muito avançado no rock pro meu ouvido Jovem Pan (que deus a tenha.) Acho que o som mais pesado que eu ouvia era Pearl Jam, e só porque a minha melhor amiga era fissurada no Eddie Vedder. E também ouvia Nirvana porque minha irmã era fissurada em Kurt Cobain (e também Offspring, Greenday e AceofBase siiim, cante comigo: Ai só de sa-áin ênít opened ma ais, ai só de sáin, porque ela era muito eclética. Agora ela é roots. E o ipod dela é a maior cura da minha insônia, me faz dormir em 3 segundos. Juju, se você tiver lendo isso, tô falando, hm, da Bébs.rs) Parece que Alice in Chains se re-reuniu em 2005 e tão juntos até hoje, tirando o que morreu, claro. E eu, como sou retardada e meu gosto musical não evoluiu desde 1992 sou jovem de espírito, continuo ouvindo Mix FM (a nova encarnação da Pan)

Aqui, ó, como solicitado, uma foto do Mike (no século passado) - tirei a foto de um blog aí, cuja dona também se amarra(va?) em AIC:
(gatenho, vai... Essa foto me lembra metade dos garotos minha turma em 1994, deixando o cabelo crescer... Eu sou chegada num homem fazendo biquinho. "biquinho de c* é rola, sou muito macho, p*rra!" Sei lá, acho que ele falaria algo assim, se lesse isso... )

e por recomendação da Iris, alguns clips do Alice in Chains, pra gente poder ver o mike "in motion", "só pra você ter noção" (comment dela).

Would ("é o de blusa rosa *drools*")
Man in the box ("Mike fofo cantando aos 3:58... Ele tá liiindo nesse clip!")
e finalmente Them bones ("ó a carinha dele em 1:35 e 2:17... LIIIINDO! sexy!!! É rápido mas vale a pena hihihihihi)

Enjoy:



Esse post me lembrou uma história amorosa dramática da minha vida no meio dos anos 90 (por que a gente tem que sofrer tanto na adolescência, alguém me explica???)
Eu via MTV desde a época que Astrid Fontenelle era VJ (cabelo em forma de abajour, waaaay antes da progressiva -e do bom corte de cabelo e roupas anos 80 total - quando estas ainda eram moda da primeira vez) e em 1993 estourou uma música que tinha uma abelinha roliça dançando feliz (inspiração de Little Miss Sunshine total). Eu já achei aquele jeitinho desengonçado de dançar do Shannon Hoon a coisa mais linda(eu passei aaaanos achando que o nome dele era Shannon RUM. e pensava "bêbado!"). Mas quando ele começou a circular por aí usando trancinha e presilhinha, foi que eu gamei 100%.
(até abstraía o fato dele ter 2 dedos do pé menores que o dedinho, gente. já tinha visto do mesmo tamanho, mas acho que esse mindinho super desenvolvido é Xmenzice demais, né?)

Bem, aí um dia tava na casa da Fernanda e a gente começou a fazer declarações de amor pros nossos homi em fita K7 (que naquela época não tinha essas tecnologias muderna). Ela fez uma ode ao Eddie Vedder. Eu disse, singelamente, (porque eu sou singela desde garotinha) "Shannon, babe, eu vou guardar a minha virgindade pra você. Vai ser meu presente, amooooor." Sabe o que aconteceu? O Shannon Hoon (ex-Rum) se matou no dia seguinte. Circularam histórias que ele tinha enfiado a cabeça no forno. Eu pensei Shannonzinho, se você não queria me comer descabaçá amar, tudo bem. Era só dizer thanks but no thanks. Eu ia entender. Ia ficar deprimida, porque adolescente se deprime por tudo, mas ia entender. Aí não você tinha que ir lá e poin! acabar com a própria vida porque não me queria..." Invés de deprimida, quase fiquei traumatizada.

Brincadeiras a parte, depois ficamos sabendo que ele tinha morrido de overdose de coca. Tristão. Ele tinha 28 anos e uma filhinha (chamado Nico - oi???) de 3 meses. Desperdício total. Enfim...

Pra levantar o espírito desse diliça meio dark, assita No Rain (um dos clips mais fofos ÉVAH!)


5 comentários:

hmmm disse...

Cara,
desconsiderando o comentario qt ao meu gosto musical, eu tenho q lembrar de como o SH é liiiiindo. eu tb tinha varios pensamentos eroticos com ele... ai, ai...
enfim... se vc não tivesse inventado de oferecer o himen de aço para ele (aha, sua porção Xmen) talvez ele ainda estivesse entre nós. Se bem q isso deve ser culpa do doutor X. vcs eram praticamente Xbrothers!!!
hahahaha
de qq jeito eu rezo p não aparecer nenhum hippie de azul e dedo de de Xmen na rua... not...

Iris disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Não acredito!!!
Brigada, amiga, ADOREEEEEIIIIIIIIIIIII
Fiquei muito feliz!!! :)
Cheguei do trabalho agora, fui jantar e quando abro teu site... Só vejo a maravilha do Starr e teu post inspiradésimo!!!
AMEEIIIIIIIIIIIIIII
Brigada mais uma vez!!!

"Então, a Iris pediu um pouco de rock'n'roll na veia"
"Ela me mandou 3, não, 4 mensagens dizendo que o Mike Starr é tudo nessa vida."
hahahahaha
Pô, eu tenho insônia... Vou querer a lista de músicas do ipod da sua irmã pra baixar aqui em casa... ;)
Eu AMO a foto que você escolheu dele!!! É a foto da comuna dele no orkut...
"Essa foto me lembra metade dos garotos minha turma em 1994, deixando o cabelo crescer..." -> eita que eu queria ser da sua turma em 94... :P (não é de hoje que eu me amarro num cabeludo...)
CONTINUA

Iris disse...

CONTINUANDO...

NUNCA iria imaginar que você conhecia e - menos ainda - que foi apaixonada pelo Shannon RUM! (cara, eu ri alto quando li Shannon RUM! o Eduardo tava no sofá e quis saber o que que tava rolando...) ;)
Me amarro no Shannon, no Blind Melon... até hoje! É uma das minhas bandas favoritas! Conheci através da Ingrid (que até acendia vela pra ele de vez em quando, na época da morte dele... - mas deixa quieto! hehehehe)
Cara, nem me fala em adolescência... se dependesse de mim vivia só nos 16/17 anos pra sempre! Tenho mó saudade dessa época!!!
Citando o Blind Melinho: "I only wanted to be sixteen...and free, yeah." (I Wonder)
O pé dele é um pouco estranho, tenho uma foto em uma revista Kerrang que aparece um calombo na sola do pé dele (procurei aqui na internet mas não achei)
"Sabe o que aconteceu? O Shannon Hoon (ex-Rum) se matou no dia seguinte" PARADA MAIS BIZARRA!!! Só acredito porque te conheço e você não mente!! ;)


Ai, amiga, AMEI mesmo teu post!!! VALEUZAÇO por ter atendido meu pedido!!!
Tô toda boba ;)
Brigadaaaaaaaaaaaaaaa

Ah, merchan básico: se alguns dos meus 23.597.344 leitores quiser dar uma checada em mais algumas fotos do gato-mór (Mike Starr, é craro) é só dar aquela passadinha básica no meu Flickr... http://www.flickr.com/photos/irispeaceandlove/sets/72157622325551161/

THANK YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
:) :) :)
Beijo!

Rê Castro disse...

Amo o clip da abelhinha! Pequena Miss Sunshine old school!

Duska disse...

Eu vim aqui indicada por Iris. Ha. Alice in Chains maníacas. Só que o meu é o morto de quem vc falou. :( Lindru. O mais lindo de todos. Layne Staley - para sempre vocalista do Alice in Chains. Bem que você poderia falar nele, né? :) Tchipo assim... mais detalhes eu posso te passar por email? hehe