terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ai, senhor, quem é que vai pra uma cerimônia de premiação assim???

Não sei quem você é ou de que bueiro você saiu, nem porque você tá enrolada nesse tecido com a cara do obama estampada junto a dizeres em japonês (ou coreano, ou chinês, ou grego ou símbolos astrológicos - já que eu não sei ler nada disso).

volta pro mar, oferenda! volta pra janela, cortina!

Um comentário:

Lucas Barroso disse...

Moça,

Sou seu fã, mesmo! Precisava te dizer. Se um dia eu tiver uma revista ou site decente você será minha colunista com certeza.

Uma vez você passou pelo meu blog (sei lá quando) e deixou um coment. Daí pra frente faz anos que leio essa sua coisa rosa e meiga.

É gay de minha parte, sei. Mas não consigo não ler (tá, admito que leio escondido, hehehe).

Era isso,
Bjão
Lucas