quarta-feira, 29 de julho de 2009

acabô-ô-ô-ô-ô-ô-ô, a-ca-bô... (cantado no ritmo de algum axézão aí da vida)

Ahhhh, que peninha de galinha! O Joe Jonasbrothers e a Camilla Belle (quem?) acabaram o namoro.

Jonasbrothers é uma coisa assim sandy&junior, você não tem como separar o bloco, sabe? Tá, esse que acabou o namoro foi o que é viciado num secador. Alguém indica um lugar que faça escova marroquina pra ele porque ele deve perder umas 7 horas de vida por dia pra poder esticar a carapinha. Olha quanto cabelo o ser tem na cabeça. invejinha!! O queeeeeee? Você achava que o cabelo dele era liso mesmo? Você também acredita nos políticos brasileiros? foi o que eu pensei...

A Camilla Belle é, tecnicamente, uma atriz (nunca a vi atuando, mas acho que deve ser tão talentosa quanto as atrizes de Malhação), tecnicamente, brasileira (porque a mídia aqui adora dizer que neguinho é brasileiro. Tipo o pai do avô da prima de fulaninho é brasileiro, e o cara, por tabela, vira tupiniquim também, mesmo que não saiba falar nem "oi", nem nunca tenha colocado o pé em terras brasilis e já vai ter informação dizendo como o pseudo-brasileiro ama o brasil e todas as suas coisas ( aposto que ama especialmente a capital brasileira, buenos aires). E os brasucas famosos lá fora (segundo os padrões jornalístico-brasileiro) então??? A mídia adoooora dizer que nossos artistas são todos tendência (já li que Alice Braga é inspiração da nova safra de atores) e famosééérrimos. "Ivete Sangalo faz show lotado em Londres." lotado de brasileiro. Brasileiro famos(inh)o é o Rodrigo Santoro. Tipo, pergunta pra algum americano quem é Alice Braga. Aliás perguntando prum americano quem é Sônia Braga. Aproveita e pergunta prum francês quem é Ocimar Versolato... Ah não tem contato nem com americanos e menos ainda com franceses? Hm, deixa eu te esclarecer então. Eles vão saber tanto desse povo quanto eu sei qual o sistema político do Zimbabuê. Endendeu o espírito da coisa? )

Eniuêi, Camillete é filha de uma brasileira aí e li em algum lugar que ela fala português fluente e gosta de brigadeiro e pão de queijo. Rú-quérs, né?

Ela é ainda a ex do Edward Cullen (previamente desconhecido como Robert Pattinson). Não, ela não acabou com o Joe Jonasbrothers porque o Rob Patz/Ed Cu (é de cu! hahahaha. 12 anos, alguém?) também está solteiro. Nem porque a foca dela tá fazendo escalada indoor já que ela tem 22 anos e ele tem 19 e usa um anel de castidade (atestando que é virgi. se bem que eu conhecia uma menina que tinha o, hm, lacre de segurança intacto mas o cullen hahahahahahah, como eu sou engraçada! era outra história...) e, verdade seja dita, o vampiro lá do Crepúsculo tem cara de "vem cá que eu vou te amassar que nem massa de pão" enquanto o Joe Jonasbrothers tem cara de "vem cá que eu vou te ensinar a amassar o cabelo usando mousse".

Nããããão, o término do namoro foi uma decisão consciente do (agora ex) casal, levando em consideração o futuro da humanidade.

Eu exprico:

Saca essas sobrancelhas:

Isso porque essas taturanas tão feitas, imagina ao natural.

Agora imagina a cruza desses gens que produzem 5 fios por folículo.

Eles não querem que a raça humana involua, really...

Para ajudar na visualização/entendimento do fim desse namoro e na caridade dos fofinhos, utilizamos um programa de computação ultramoderno ,o Google, para simular o filhote dos dois e o resultado foi o seguinte:

(espécie homo-peludus)

Um comentário:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Aí q horror!!!!Qta maldade...hehehe