sexta-feira, 3 de julho de 2009

STEFHANY GANHA CROSSFOX.

Ok, SteFHany pegou uma musiqueta chata pagarai tosca gringa, colocou uma letra gramurosa falando de um carro da VWolkswvagen e ganhou o carro no programa do Luciano incrível hulk Huck. (Peguei essa foto no Katylene.com, Katy, te amuuuuuu)

Vou me inspirar.

Estou estudando propostas de mudar meu nome pra SoFHy e fazer uma versão rústico-gramurosa-tupiniquim e para descolar um zero km.

Só não lancei minha carreira artística ainda porque

a)não consigo me decidir sobre a música favorece mais a minha voz e a poesia pura da letra.

b)tô dividida (praticamente uma esquizofrenia) entre BMW e Ferrari. (porque desisti da minha idéia original, já que é empossével fazer métrica com a palavra limosine.)

Quando ficar pronto, lanço aqui em primeira mão! Eu já com megahair e roupinhas calypsoooo-style, claro.

2 comentários:

dea e doca disse...

Vc é o MÁXIMO flor!
Adoooooro!

PS> Ninguém merece essa "bunita"!
hahahahahaha

Sisi disse...

Hhhahahaha!! A Barbie é a cara da guria mesmooo!