segunda-feira, 20 de julho de 2009

Movimento Eu <3 Segunda-Feira - Parte XIII

Feliz Dia do Amigo, gaguéga! E como eu sou abiga pagarai, divido com vossas adoráveis pessoas (ooooohn, como eu sou meiga) uma foto do meu homi (Gabriel Aubry, que, na verdade, me ama, mas tá com a Halle Berry só por publicidade. Ele bem me disse quando saiu daqui, 5 minutinhos atrás, "Gata, já que você não assume, eu tô com a Halle porque entre todas as atrizes de Róliuudjii que eu podia pegar, fui catar uma que lembrasse você, amor." ohn, muito fofo. Mas o meu pai (Bill Gates) não aprova essa união e como eu quero fazer parte do testamento dele, eu estou levando essa vida dupla, sabe? Triste isso, né?) Bi, me chama de canga, me estende na areia/no chão/na boleia do caminhão/wherever e se arregaça deita em cima de mim.

Um comentário:

Adriana disse...

heheheh Muito bom esse post!! Bjos