sexta-feira, 17 de julho de 2009

pode me lamber todinha

Acho que chega a ser maldade nessa seca nordestina em que me encontro, me deparar com essa foto quando acordo...

(Gê e Izzie na premier do novo filme deles)

E eu tinha tido um sonho suuuper legal onde eu finalmente tinha achado um defeito na Gisele Bündchen. Ela tinha uns braços compriiiiiiiiiidos (tipo aquele monstro de um olho só do monstros s.a.) e eu fiquei me perguntando como ninguém tinha reparado nisso ainda... Aí acordei e, evidentemente, La Bínxen continuava linda, magavilhosa e 100% proporcional. vaca

Enfim, fica aí o cartaz do tal filme que o cara de Espartaaaaaaaaa faz com a malinha de Grey's Anatomy.
Achei legal que tiraram a cara dela. Aproveitei e fiz umas pequenas modificações:

Sei lá, de repente eu volto a dormir e invés de me deparar com os braços compridos monstros s.a. da Gi, eu me deparo com o Gê e seu monstro comprido. ui

Bom findi, gaguéga.

Um comentário:

paamps disse...

caceeeeeeeeeeets
to rashaaando aquiii com o te bloog ^^

adorei

bgs~