segunda-feira, 27 de julho de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XIV - Especial Nadadores Totosos

O fulano abaixo se chama Ricky Berens, da equipe americana de natação:Ontem, ele fez a alegria dos fotógrafos (e da torcida) presentes no mundial de natação em Roma, ao competir com o traseiro aparecendo. É zérium! Bem, claro que não foi uma coisa tipo, óqui minha bundinha, mas o resultado final foi o mesmo. O que sucedeu-se foi que pouco antes da prova, Riri abaixou para pegar o sabonete passivonaaaaa não sei por que motivo e arrebentou a roupa de peixe, ou seja lá como esse macacão aquático se chama. Não tendo tempo pra mudar de roupa porque a prova ia começar em poucos instantes, nadou assim, semi-au naturel.
adoro.

Por falar em americano nadador e nadadores totosos, não podemos esquecer dele:
Phelps.
Porque, no caso dele, o que interessa tá abaixo do queixo memo...

Geralmente, quando olho pra cara dele penso que se eu tivesse pinto não só ia broxar, como o bagulho ia rescindir, sério a ponta chegando a tocar o baço, por dentro. (Conseguiu visualizar?) Tipo mudança de sexo instantânea, no susto, saca? Pois é, tão feio que eu acho ele. 1 nível abaixo do Ronaldinho Gaúcho, claro.

Mas, Phelphel, querido, nada que uma cirurgia ortognática não resolva. (passei várias horas frutíferas no Google hoje. Como se divertir sem visa...)

Bem, mas nem só de camarão* vivem as piscinas olímpicas... (* aquele que o corpo é aproveitável, mas não a cabeça - pro caso de você ter acabado de chegar de Plutão depois de vááários anos morando lá, onde, como sabemos, informações relevantes como essa não chegam...) .

Esse aqui é o Cesar Cielo:
Oi, Cesar, o prazer é todo meu.

Ossinho da bacia (semana passada eu aprendi o termo médico desse osso, mas já sisqueci. Hm, o que provavelmente significa que não aprendi coisa nenhuma. eniuêi..) + cuequinha CK = ui. Até essas sardinhas de Itu (tô falando dessas pintas gigantes) eu gostei.

Também gostei dessa foto aqui embaixo, parece o homem elástico do Quarteto Fantástico, néam? Zuoper flexível. hmm...
E olha o tiozinho mau-encarado ali do lado. (Ele tava pensando que ia voltar pra casa e ter que assistir tv aberta. Te entendo, abigo.)

Bem, outro nadador que já fez cosquinha na foca é o Xuxa. (o Gustavo Borges nunca significou nada para... hm, o meu coração. tcheca agora se chama coração, é?)

Acima, a roupinha do Xuxa deixando mucho poco à imaginação. torto à esquerda

Abaixo, Xuxa posa na frente de um canhão segurando uma tocha em chamas:

É muito objeto fálico/metáfora para mim.

(Tá sentindo um desespero? Quem não beija na boca há 2 meses levanta a mão. Sophia Maria levantou a mão.)

Tá bom, parei de pensar no falo do Xuxa. Mãe Sophiá teve uma revelação desconcertante.

Olha como será o futuro do Xuxa:


(Marcelo Scherer x Fernando Taz)

Então é isso, gaguéga. Eu sei que eu tenho postado pouco, mas essa semana acho que vou conseguir postar diariamente, quiçá (aquela que andou lendo José de Alencar demais, eu. Quiça é o primo pedante de Oxalá. Eu gosto de coisas pedantes.) mais de uma vez ao dia.

beijocas e boa semana!

Ah sim, quase sisqueci:

Rickynho mostrando seu traseiron pra geral.

Eu vi esses músculos e me imaginei apertando esses glúteos enquanto ele mergulhava em mim e...

a produção de água do Rio Guandu tá que tá.

Não quero nem ver o nível dos posts se a seca do nordeste se prolongar por mais tempo.

Ouviu, Deuszinho???

Um comentário:

Catim disse...

Vamos por partes:
1 - As sardas de Itu são uó! tô passada de vc achar totoso.
2 - a foto do xuxa e os comentários subsequentes me fizeram rir durante a TPM+cólica+trabalho sem parar. Obrigada abiga!
3 - Diliça total a bunda desse cara sendo mostrada de forma tão inusitada quanto natural. Adoro a naturalidade do bofe competindo assim mesmo. isso é que eu chamo de espirito competitivo...
4 - amei a foto quarteto fantástico.
5 - tô levando um lero com Deus pra ele dar uma considerada na sua situação focal.
6 - saudadebeijomeliga