quarta-feira, 15 de julho de 2009

lembra da canetinha mágica que apagava canetinha???

se você é da geração que assistia thundercats na globo (e possivelmente jaspion e changemen na manchete), você provavelmente em alguma época do primário encheu o saco da sua mãe pra comprar o estojinho de canetinhas playcolor que vinha com a canetinha mágica branca, que apagava as outras canetinhas! Ai, era uma emoção apagar os borrados de canetinha! (tudo bem que se você usasse muito furava a folha.)

Eu me lembrei dessas canetinhas quando vi essa foto da Juliane Moore:
Se alguém me dissesse que passaram canetinha mágica nela pra apagar toda a cor, eu acreditava, hein? Repare que o pé se camufla no chão branco. Alguém dá um Cenoura & Bronze com concentrado de urucum pra essa criatura, pelamordezezus.

Eu tenho certeza que se botassem ela num quarto escuro o efeito ia ser mais ou menos esse:

7 comentários:

Rê Castro disse...

Que isso! Tá certo que eu sou muito branquinha mas assim já é exagero!
Reluz!!

Anônimo disse...

afffffff que coisa branca é essa ? kkkkkk

Eu tive essas canetinhas *_* to ficando velha

Catim disse...

Quase 30.000 acessos em 5 meses!!!! é isso ai abiga! o mundo ainda vai te conhecer.
bju

nY disse...

eeee! alguém mais branca do que eu!!
só invejo a ju pq a filha dela é a coisa mais fofa e ruiva do mundo. super quero uma igual...

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

nOssa mãe! Qto tempo esse criatura não ve o sol??
kkk

juliana disse...

cara, por isso ela se safou em 'ensaio sobre a cegueira'! ela é mais branca e leitosa do que a cegueira da história!!

paamps disse...

Alguém dá um Cenoura & Bronze com concentrado de urucum pra essa criatura

sahuhsahsahosahosaOHSADHOSHOSAHOHSADHUDSAHUSADHUSADHUASDHASDASD
SHORAAY

~D