segunda-feira, 13 de julho de 2009

Movimento Eu <3 Segunda-Feira - Parte XII

o ataque comunista mensal começou e meus norônio tudo se rebelando, não quero pensar muito não, eu tinha errado que parte qual que era, mas já consertei... Eniuei...

Bem, perdones pelo sumiço do findi. Várias coisas, entre elas ter caído num golpe de um taxista berdinazzi (como eu aprendi no meu super curso intensivo de italiano Terranostra, berdinazzi = maledeto.) Fica aí a dica, se vocês quiserem confirmar que Cristo não tem bunda tirar foto brega zuuuuper original com os braços abertos com JesusChristSuperStar atrás, vão de trenzinho!!! É o olho da cara, óbvio, mas pelo menos você tem noção da facada desde o começo. porque se for pra ser roubada que seja por um assaltante assumido e não por esses políticos safados. Oi? Pois é.

Enfim, fora ir a praia e ser enganada por taxistas eu espero que o bad karma já tenha encontrado com ele., passei uma boa parte da ultima semana assistindo séries light como Law & Order - Special Victims Unit e também L&O - Criminal Intent. Nada como um monte de assassinato e sangue e cenas no necrotério de madrugada para garantir um sono tranquilo. not. Eu tinha que ficar procurando uns Ally McBeal (amoooo) ou friends ou algo assim pra conseguir ir dormir depois.

anyway, em homenagem aos braços abertos do Cristo e aos braços da lei, vamos mostrar os braços fortes do Christopher Meloni. cacura, sim. Mas eu deixava o Stabler me enquadrar, hein.

Um comentário:

Livia Brazil disse...

medo desse braço! EU FUGIRIA! Prefiro ele de paletó, como no seriado...