segunda-feira, 6 de julho de 2009

Movimento Eu <3 Segunda-Feira - Parte XI

Raj de policial...... eu ia falar coisas como vamos seu autuados por falta de decoro, mas isso me lembra os políticos brasileiros e aí não tem foca que se anime.

Depois pensei em comentários relevantes como: me algema na cama e usa seu cassetete, mas isso tá muito batido achei muito ousado pro conteúdo família desse brógui. ah tá.


Rodriguin, eu te desacato e você me guarda com a sua tonfa, pode ser?

(não sabe o que é tonfa? Vai lá fazer promessa pro Santo Google te mostrar as respostas...)

4 comentários:

Livia Brazil disse...

nem gosto dele, ele nao é gato.

Thays disse...

Eu joguei!
Não dava pra falar cacetete? Dae eu entendia! hahahaha

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

ele é muito charmoooso!!!

Ce sabe quem disse...

ele está i-gual ao homi do curso nessa foto!!!! passei mal, fiquei bege, levantei e depois passei mal de novo!!!!!