quinta-feira, 2 de julho de 2009

SOBREVIVENTE DO AVIÃO QUE CAIU NO OCEANO ÍNDICO RETORNA PARA PARIS

o segundo avião que caiu no oceano em menos de 1 mês... (tá, essas são fotos de outro avião que caiu no mar, mas enfim, você entendeu o espírito da coisa)

Eu não sei se é culpa das marés, da lua, se o problema é com Paris (o outro tava indo pra Paris, esse tinha saído de lá) ou se é tudo um complô do universo pra me ajudar a justificar meu medo de viajar de avião, especialmente enquanto estiver passando sobre o mar...

Mas assim, uma menina de 14 anos foi a única sobrevivente do vôo com mais de 150 pessoas a bordo. E, aparentemente, sem grande sequelas. Minha irmã que disse, imagina ficar no mar por 12 horas falando "mãe?" "alguém?" e ninguém responder... Ai, credo, calafrio só de pensar.

Mas assim, só ela sabe

1)como a Kate Winslet se sentiu em Titanic.
2)como o Bruce Willis se sentiu em Corpo Fechado.

Mas ao mesmo tempo, rola aquela sensação adidas, Impossible is Nothing.

Sei lá, me fez pensar.


(não, não tá fedendo.)

4 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Até arrepia, só de pensar!!! :(

Anônimo disse...

Medo, pavor e pânico!

Ny disse...

cara, SÓ pensei em Corpo Fechado, com essa história...

Vanessa MarSil disse...

Gente, assustadora essa história... Meeeeedooo!!!