terça-feira, 7 de julho de 2009

melhor que bolinha anti-stress

*a sua vida anda caótica, você não sabe se casa, compra uma bicicleta, vira vegetariana(o), dá o cu buraco negro pela primeira (ou 7.092.638.475a) vez, vai estudar pra concurso público ou arregaça mermo, larga tudo e vai pra Paris? Toda essa dúvida está te deixando com angústia e stress e não tem bolinha nem bastãozinho que resolva o seu problema?

*Sua vida é um mar de rosas e o stress passa longe, mas você está com raiva de um bofe em particular (ou de todos os homo-masculinus em geral) e gostaria de dar uma lição nele(s)?

*você é realizada(o) profissional, amorosa e pessoalmente (morra!), mas se amarra num couro, num tchaaaaa (onomatopéia - porque eu achei mais chic falar isso que barulhinho - de chicote), num sofrimento alheio...

Seja qual for a sua preferência, eu tenho a resposta para aliviar a sua inquietação:

descarregue sua raiva/stress/masoquismo aqui (ou clique no link só pelo prazer de dar enter no teclado) (caso tenha dificuldade de visualizar o que tem que fazer, mexa com o mouse para direita e esquerda na altura da cara do cidadão, alternando velocidade, distância e frequência. de vez em quando, pare pra ele falar. E se quiser de novo clique em "I'm not done slapping")

Criatura evoluída que sou, já salvei nos favoritos.

3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

não consegui entrar! vou tentar de novo!! bjus

Rafael disse...

HEAUHEUAEHUAEHUAHE!!

MTO BOM!
Fiquei batendo horrores no coitado!
Estou relaxado agora! HEAUEHAUEHAUE!!!
O mais interessante é dá pra dar tapas leves e tapas bem fortes HUEAHEAUEHUAE!

Adriana disse...

Oi Sophie, vi seu blog no da Dea Adorei!Vc é engraçada! kkk Já to t seguindo, se quiser conhecer o meu blog q está começando será um prazer!!Bjos