terça-feira, 31 de março de 2009

você gosta do Zac Efron??

Não consegue parar de achar ele di-li-ça?
Mesmo ele sendo pirralho?

E você se envergonha disso?

Quer um help pra se livrar desse encosto sensual?

Ok, eu ser caridoso que sou, te arrudo. (com sotaque espanhol pra ficar mais dramático)

sente o cabelinho da biba no último filme dele...

argumento fraco porque tudo pela arte?

OK.

olha o cabelinho da criatura na vida real? (E os 3 kg de pancake. E esse delineador branco nos olhos??? ziriousli, abiga!!!)
Ainda não? Continua amando?

Ai, senhor. (dai-me paciência pra lidar com essas focas histéricas...)

A sobrancelha dele é mais bem tirada que a sua. (ok, é mais bem tirada que a minha, ao menos.)
E ele usa colete.
Cô-lê-tchi.

E ele não é um policial de Los Angeles dos anos 30.

Nem a Kate Moss.

(pra não falar nesse cordãozinho...)

Cara, se até agora minhas tentativas foram infrutíferas, vamo ter que partir pro tratamento de choque.

Tá preparada?

(ecati)

(ps. paparazzi maroto!)

Bem, quéris, se depois dessa, você continua subindo pelas paredes por essa biba adolescente...

Só Jesus expulsa o demônio das pessoas. Só lamento.

Em mim não faz nem cosquinha. Com cera ou sem cera. (mas ok, se aparecesse na minha frente só de cueca pedindo pra eu lamber o tanque, eu lambia. porque g suí facinha assim.)

Eniuei vou acabar esse post com uma di-li-ça que faz cosquinha na minha foca desde 1990 e caçadoresdeemoção:

Brisa Fresca Sobre as Montanhas.

Não, isso é só o significado de Keanu em seja lá que língua exótica. Não foi nenhuma descrição do Kiki pelado deitado em cima de mim assoprando minhas nádegas/meus seios ou ainda melhor, meus lábios. os abaixo do equador.. (não que eu fosse me importar com o fato, óbvio.)

*suspiro* (praticamente uma brisa fresca sobre as montanhas)

12 comentários:

Mara disse...

kianu é delicia forever!

Rebecca Leão disse...

Excelente este post... dei boas gargalhadas! Ha ha ha ha

Anônimo disse...

Credo,que feio,o olvido do Zac tava sujo!







Blah!Mas ele é G-O-S-T-O-Z-Ã-O!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, o meu comentário não é para o site,, mas sim para o comentarista que se apresenta como ANONIMO. Meu filho, vc tah com febre ou realmente fugiu da escola? Como você consegue ter a cara-de-pau de postar um comentário escrevendo ouvido com l (olvido) e depois ainda me vem com um gostosão escrito com Z? Você tah eh doido neh? Que vergonha . . .

Anônimo disse...

oi queridinho enxergate o zac efron e bue bom e bonito escondete num buraco tens e inveja de não ser como ele

Anônimo disse...

veja primeiro
antes de falar alguma coisa do ZAC ele teve que usar piruca noutimo filme dele entao leia primeiro antes de falar.
com piruca ou sem ele e um gato

Anônimo disse...

Mesmo com esse ouvido sujo ele é
gostosão

Anônimo disse...

querido com tantas qualidades quem liga p uma cerinha no ouvido?
vai dizer q vc nunca teve seus dias de cascao?e com cera ou sem cera,ele vacontinuar sendo um gato!!!

Unknown disse...

HAAA EU AMO O ZAC COM CERA OU SEM CERA ELA É LINDO DO MESMO JEITO ELE É MEU BOFE E COM TANTA PERFEIÇÃO ELE TINHA QUE TER ALGO DE ERRADO NÉ JENTE, ZAC EU TEEE AAMO *--------*

Anônimo disse...

Olha só,idaí que ele tem cera no ouvido!
1-Todo homem tem.
2-Vai olhar no ouvido do seu marido para vc ver!
3-Ele é lindo esse cabelo é para o filme,ele é ator!
4-Vc só ta com inveja aposto que vc é muito feio(a).
5-Ele usa colete pq ele é fashion e quem é famoso tem que ter estilo,não pode ficar andando por aí quem nem o seu marido!
6-Sentiu né,agora sabem que ele é maravilhoso e ninguém pode mudar,olha para ele ele fica lindo de qualquer jeito e ele é charmosíssimo!

Anônimo disse...

Quem escreveu isso deve ser o maior rídiculo!!Não tem o que falar não fala imbecil!Ele é lindo,é os mais bonito que qualquer mcfly,jonas brothers,reinaldo janequine,enfim ele é o mais bonito!E se vc é feio problema é seu.Cera no ouvido eu não ligo todo homem tem,que homem limpa o ouvido?Se tiver macho não é vamos combinar!Ah e o cara que escreveu ouvido com L e gostosão com Z,vc é muito burro(a)!Zac Efron é lindo,de rosto,de corpo até o pé dele é bonito então não ´porque ele tem cera no ouvido que eu vou deixar de adora-lo!E a Vanessa Hugens tem muita sorte de ter ele como namorado!Eu vou te dizer caramba eu to muito cansada de ver pessoas mau carateres invejosas que ficam sacaneando os outros !Zac eu te adoro e as meninas continuam te amando!Ninguém pode te derrubar !Vc como Troy,por favor mais HSM3,vai dar saudade de vcs!Queria ver vc e Gabi se casando!!!!!!

euu disse...

poxa... quando o zac me ligou ontem, naum me disse que ele tinha pagado esse mico nee...
cera no ouvido???
mas naum esquenta, que eu vou jaa ligar pra ele e o meu amor vai processar o autor desse blog viu???
kkkkkkkkk
[..............]
Alô, amor???
tu tu tu tu tu tu tu tu tu