quarta-feira, 25 de março de 2009

desejo e reparação

desejo:

Todo santo dia, indo trabalhar camenhar no Ráidji Párqui, me deparo com a loja do Christian Louboutin.

E morro de inveja. Baixo-as-calças-na-rua-e-começo-a-arrancar-meu-pentelhos tipo de inveja, sacou?

Aliás eu também faço um pouco de window-shopping na Jimmy Choo, Versace, Cavalli, Hermes, La Perla, mas nada bate tão forte no meu coração (praticamente uma rave regada a balinhas neuróticas) ou grita tão alto pra mim (tipo a Beyoncé), você me queeeeeeer. Eu olho pra vitrine da Christian Louboutin e falo (como para um amante - o Ryan Reynolds ou o Wolverine, por exemplo), tchiamotchiquerotchidesejo.

Eu quero um véio rico que me doe Louboutins exóticos (eu tenho 3 acessórios para fazer tal escambo, evidentemente). Também aceito um bofe tesudon querendo me dar os tais Louboutins de tarde e me mangiare loucamente a noite to-da usando só um par de estiletos carééééérrimos e chiquééééérrimos (eu, não ele). A foca bateu palma. pensando nos estiletos, óbvio.

Reparação:

Bem, essa virá quando Dios me proporcionar um meio de adquirir esses bibelôs pézais.

E rápido.

Hm, óbvio que tenho fundos para me proporcionar a mim mesma tão delicados souvenirs, mas meu cartão de crédito acabou de expirar e não posso receber o novo porque tô viajando. Tolinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

ninguém jamais traduziu tão perfeitamente o meu sentimento diante da loja do meu querido Lalá. Ain, obrigadammmm

Mara disse...

idem (se ligou na referência ghost?)