quarta-feira, 18 de março de 2009

broxei

Nossa, perdi todo o teson no Jesus Luz (Djísês Láitch como é conhecido internacionalmente) depois que vi essa foto da dancinha autista-creiça dele numa festa à fantasia (no caso ele tá se achando tão famoso que foi fantasiado dele mesmo = pauamigooficialdamadonna - ps. que até agora eu não acredito, hein? Mas se a Madonna quiser se interessar por mim, eu tô aceitando. Quero ficar milionária e famosanomundotodo e poder ir à festas à fantasia vestida de mim mesma. desbunde! Meu próximo apelo caso Brangelina não me adotem vai ser pra Madonna: Eu posso ser seu dedo amigo oficial a madrasta lésbica dos seus filhos!)

Voltando ao Jesus (o da Terra, não o do céu)... Perdi todo o tesão, ele é muito mané/creiço/siacha/...

Ok, se ele aparecer na minha frente jogar essa toalha no chão e me possuir freneticamente no chão, eu vou reclamar só de leve.

Nenhum comentário: