segunda-feira, 30 de março de 2009

Não é só no Brasil!!!

Estreou nesse final de semana no Brasil "Ele não está tão afim de você", que eu achei bem divertidinho, inclusive. Até porque tava esperando que fosse ser uma bomba daquelas (filme escolhido por amiga, a gente vai pra ser parceira, mas zezus sabe em quanto programão de índio que eu já me meti...)

Tem um elendo de gente famosa S-car-lut Johansson, a Rachel de friends, o Ben Affleck (que eu era apaixonada com 16 anos), a Jennifer Connelly, Drew Barrymore, etc Eniuei.) e uns desconhecidos (pelo menos no Brasil). Como eu adoro conhecer gente nova, fui lá ler o crédito do filme pra conhecer a galera. O que mais me chamou atenção foi essa atriz aqui, ó: Ginnifer Goodwin.

É isso mermo, Ginnifer.

com Gê-í.

Explicação. Não, não é que o cara do cartório era disléxico. A mãe queria chamar de Jennifer, mas queria que ela aperece primeiro na chamada antes das outras 756 Jennifers. (equivalente à Danielas e Patrícias no Rio de Janeiro, na chamada da primeira sério em 1987. Hoje em dia deve ser Ana Júlia. Ou Maria Eduarda.) Mas se botasse Gennifer, nego ia achar que ela era semi-analfa. Aí ela decidiu ser só mais brega ainda diferente e chamou de Ginnifer mesmo. Ahn tahn.

Eu achei isso interessante. Eu conheci uma menina chamada Dislândia porque a mãe ouviu o nome na 98 FM e ela achou o nome bonito. E eu Dislândia, onde fica? Na América, a Terra do Mickey, você não conhece?

Né?

Pois é.

Isso me lembrou sabe de quem? Caíque Brito. Oops, Kayky I mean. Tipo: A mãe dele falou "eu quero ter um filho e usar letras que não tem no alfabeto em português duplicadas. Ela conseguiu utilizar K e Y. Mas não o W.

Tadinha.

A gente ajuda.

Com vocês, Kayky Britww (Até a Aparecida Liberato concorda que essa grafia é o máááááximo) e amores passados e presentes (até onde a informação chegou nimim.)
Da esquerda pra direita, em sentido horário. Kayky (cerca de 1900 e beijodovampiro) e sua ex-namorada Yasmin Brunet (quando os peitos desta ainda olhavam pro mesmo ponto central na parede), Kayki e sua namorada piriguetchi Bárbara Evans crentes que são gente, provando que tem 12 anos são malandros-cariocas e mostrando o dedo médio pra foto. (Só faltou dizer: "esse é irmão desse, pra você eu dou esse, valeu?") . E finalmente, Kayky dando um joinha feliz porque tem um nome tão bregapagarai original.

Nenhum comentário: