quarta-feira, 11 de março de 2009

que absuuuuurdo

Uuupi, ai ai ai. Você não se envergonha de usar 850 metros de tecido estampado de oncinha assim só pra você não???? Você não se preocupa com a crise? Acha que só você que gosta de oncinha???

(Tá surpresa??? Achou que eu ia falar mal da indumentária??? Dizer que o vestido tá arrastando no chão, que o decote é muito errado, que as mangas são bizarras e que não dá pra entender onde suas mãos estão, que ela tinha comprado mais bonito nas Americanas e que esses óculos não combinam???? É claroquedaum!!!)

abre parênteses

Eu sou da época que era brega usar estampa de oncinha, mas tô tevendo meus conceitos... Paris, Xistina (nunca entendi colé a do X-tina - écstina não soa como christina nem aqui nem na islândia, mas beleza), Claudia Schifffffer (zenti, ela fez alguma coisa inóspita na cara ou é impressão?), kelly osbourne, não lembro o nome, não lembro o nome (sósia da Princesa Mia), não sei o nome, a mulé de heroes e a lily allen já reviram e já adotaram. Legal.

fecha parênteses.

Eniei, Uuupi, essa sua vestimenta dava pra prover a rihanna com 2 vestidos desse (ela precisa de um step pra quando esse vestido estourar. Tudo culpa da azeitona, Ri, eu sei.)



dava pra prover a ivetona com 1,5 desse vestido. (ela é giganta)Pelo menos 3 vestidos pra:
mulé morena do ráixcul miusicóu e pseudo-namorada daquela bichona que faz a sobrancelha (e não é italiano).
Sharon Stone. Ainda arrasando aos 70 anos. Ou alguma idade avançada do gênero.
Elizabeth Banks, que eu só botei aqui porque eu queria dizer que adorei o filme "Modelos nada corretos", o título bisonho escolhido pra Role Models. Muito fofo. E o Paul Rudd tá toiço, tipo um urso fofo que eu quero abraçar e apertar. Mas eu amo ele mesmo assim. (recado pro PR: Não vou deixar uma pança ficar entre ele e mi foquita. beijo!)

Além disso, esse vestido, dona Goldberg, dava pra proporcionar a vocalista do babado novo banda evaé o tchan ah sei lá alguma banda baiana que a vocalista saiu quando ficou famosa, enfim, dá pra proporcionar ela com umas 8 dessas fantasias:

(fantasia apresentada anteriormente no scala gay na categoria original: "Tem um urubu nas minhas costas e eu clareei meu púbis". E você quase achando que a fantasia não fazia sentido. Ainda bem que tem eu no mundo pra te explicar, né???)


E por último, dava pra prover a Walleskah (e todas as outras integrantes do Gaiola das Popozudas, vocalistas do sucesso De sainha*) com 35 desse conjunto indescritível:
É Wa, eu também acho a Uupi super egoísta. O jeito é lavar e secar esse conjuntinho lindo, zegzi e suuuuper estiloso pra continuar rodando bolsinha em copacabana usando ele sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

é. Péssimo!