terça-feira, 24 de março de 2009

"celebridades" no show de Alexandre Pires

Aquele cara que namora a Angelina em Malhação, a bulímica da novela das 8 - umas 5 atrás-, o diretor de Pantanal e a mulé dele que canta uma música muito chata, mas que meu cérebro faz questão de esquecer qual é tudo foram ver o Alexandre Pires gargarejar se apresentar.

Bem feito!!!

Eu não sei o que foi, mas com certeza eles fizeram alguma coisa bem séria, pra, como castigo, ter que ir a um show do só pra contrariar. ah não, o Alexandre Pires saiu do SPC depois que estrelou Cinderela Baiana, ou foi antes? De qualquer jeito a qualidade musical continua aquela maravilha, ó. do Alexandre Pires.

Eles sabem que fizeram algo pra merecer. Bad Karma, abigos. Aqui se faz, aqui se paga.

Olha a carinha deles pagando a penitência: ( se empolgar mais a canoa vira, hein?)

e ora a carinha do vocalista do Alê:
(tô nem aí, tô nem aí que vocês tão quase cortando os pulsos de tédio.)

Abigos celebs, sigam a dica do Alê Pipi (ainda nos áureos tempos de SPC) e se afogem num copo de cerveja.

Ou sigam a dica de Sophizinha e vão assistir um show do Cabeça de Ovo Nobre. (momento vergoinha alheia de mim mesma: Eu vi Dudu ao vivo. e eu gostei. Momento não me abandonem só porque eu sou bregolina: Foi digrátis, eu juro!!!)

Um comentário:

Paula Coutinho disse...

Cara, vc acha q ele caiu no ostracismo??? Alexandre Pires é rei na America Hispanica!!! Tanto quanto os brilhantes Ricardo Arjona e Henrique Iglesias..hahaha