sábado, 28 de março de 2009

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!


Se vovó e vovô não tivessem encomendado pra cegonha (porque qualquer outra explicação pros meus avós terem tido filhos é assustadora demais pra minha mente) tão interessante/normal criatura (quem conhece mami sabe do que eu tô falando) tipo meio século um tempo atrás aê, hoje você não estaria lendo isso. Você provavelmente estaria lendo outra coisa (ou dormindo, já que é sábado) e eu provavelmente estaria andando de lancha com meu pai biológico (bill gates) ou adotivo (brad pitt). Eniuei, hoje é o aniversário de bâbâi. (e da lívia tb, uma leitora que foi no meu orkut dizer que me ama, ou adora, alguma coisa assim carinhosa, então resolvi amar ela em público hoje. Aha-uhu, ô lívia alguém vai comer seu bolo. Pronto. Agora que a gente já parabenizou a Livia, bora voltar pra minha amada progenitora...)

Bem, pra ómenagiá, um momento mãe-e-filha:

(mas bâbâi não se chama Juma)

Digam parabéns, Cristina!!! Ok, vamos gritar juntos: 1, 2, 3 e... já! PA-RA-BÉNS, CRIS-TI-NAAAAAAA!!! você sabe né, gritada ensaiada vem em sílabas, a última sendo prolongada. nunca entendi porque. (De qualquer jeito, ainda bem que vocês gritaram alto porque eu gritei pagabéns, mamãe porque eu sou deficiente especial.)

Considerações sobre a foto escolhida:

*Não entendi onde está a mão da Juma nessa foto. Na mão da filha? No joelho? se for no joelho, que pose é essa, mermão, Pronta-pra-dançar-um-funk-norótico?
*.0)Achei ótimo essa manga morcego, perfeita pra disfarçar o que você não quiser que apareça (gordurinha, metade da filha, pessoas indesejáveis...). Eu vou comprar várias roupas com essa manga e de agora em diante toda vez que eu for tirar foto com pessoas com quem eu não quero posar, vou abrir os braços bem na hora do clic e aparecer sozinha (pose de lo-ca batman, mas quem liga!). Ai, adoro. Brigada pela dica, abiga!

*minha mãe só tem uma filha gordja - eu, no caso. (Juma, bota as suas crias pra fazer ginástica, peloamordedeus!!! Sei lá, tenho uma teoria que ela deixa as filhas embarangarem pra não ter problema de autoestima, tipo tô véia, mas pelo menos sou mais bonita que as minhas filhas, muito mais novas que eu. Sei lá.)
*.1) Sim, eu sei, tô mais pra Giovana (a outra filha) que Rafaela (essa filha). *.1.2)tem noção que a filha da Vera Fisher tb se chama Rafaela, né? Se você for atriz, famosa e sex-symbol, não chame sua filha de Rafaela. É um aviso.)

*Minha mãe não é vesga.

*Minha mãe nunca pegou o Rafael Ilha.

4 comentários:

Bricin disse...

PA-RA-BÉNS, CRIS-TI-NAAAAAAA!!!
Pq ser um pouquinho diferente me aproxima da família!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Ela manda dizer que achou muito fofa a homenagem.

Catim disse...

pra ser mae da sophie só sendo um ser muito iluminado mesmo. Tudibom querida!
beijo

J disse...

Hahahahaha achei que só eu pensasse isso dessas mães desnaturadas! Mas encontrei no yahoo uma véia que fez plástica para ficar igual à filha. Ou seja, perderam total a vergonha na cara!