terça-feira, 17 de março de 2009

bateu os mocassins???

ai, tipo assim, declararam morte cerebral pro Clodovil. Isso significa que ele não acorda mais, néam? (aquela que entende nomes técnicos, eu... Mas tipo eu silembro que quando o Ayrton derrapou lá em Tamborello, ou sei lá como é o nome da curva, ele teve morte cerebral e aquela musiquinha do tananã, tananã (...) não parou de tocar nunca mais por 1 mês. e depois a galisteu apareceu fazendo a barba da foca na capa da prayboy.) Eu falo muito quando tô chocada (pensando bem, quando não tô chocada também...) Focus, focus. Ok.

bem, de qualquer jeito, pelo que eu entendi Clodovil não vai mais ser rude pra ninguém nunca mais. (Dica pro espírito dele, leitor fanático do brógui: Só psicografando agora, abigo.) Ele era malvado, mas era legal... Uma vez ele disse que a Gisele Bündchen é um cavalo manco que deu certo.Valeu por tentar me animar, Clô, mas eu continuo achando a Gisele Bündchen Brady (vaca) um espetáculo. (Viu, Gi?)
Tô tentando arranjar um espaço propício pra desejar pro clodovil um céu com pirulitos maiores e mais saborosos que esse, mas não tô achando, então vou ignorar essa foto e partir pro próximo tópico.

Sabe, fiquei super triste de ler que ele tava sozinho quando teve o treco lá que ele teve... (informações super completas, ai nôu. Mas maluco, tá querendo ler notícia real, vai pro site da CNN, sei lá.)


Clô, espero que um bando de anjo te receba... com o mastro em punho com os braços abertos e cheios de amor pra dar...

UPDATE: é se fue mermo.

E um pouco de Clodovil Vintage porque recordar é viver:

Clô, a zentchi tchi ama, mas eu pelo menos espero não te seguir pra lugar nenhum neeeeem tão cedo.

Gradicida pela compreenção.

3 comentários:

Anônimo disse...

Queridam...olha pra lente da verdade...e manda bjo pra Dercy. (adorava ela hehehehe)

Anônimo disse...

A Ivete Sangalo deve estar se debulhando pela morte da titia mais querida dela...

Anônimo disse...

Cara, que nenhuma das duas não me ouçam... mas vc achei q ele tava parecendo a vovó nessa foto do pirulito... credo...vai ver q foi daó q a mara herdou essa coisa meio looooo-caaaa!!!!
hehehehe