domingo, 22 de março de 2009

todo mundo morrendo, credo!!!

Bem, hoje de manhã morreu na Inglaterra uma ex-Big Brother Inglesa. História tristérrima. Ela fez aquele exame super divertido que toda mulher adora (not), papanicolau. Aí os médicos mandaram uma carta pra ela, avisando que ela tinha que retirar umas células anormais da coluna. Ela cagou não seguiu a orientação médica. Tempos depois, ela fez novos exames e enquanto tava gravando o celebrity big brother na India, em agosto, descobriu que tava com câncer. Alguns meses depois, ela foi informada que tinha cerca de 1 mês de vida. O cerca de um mês acabou. Ela deixou 2 filhos pequenos e um marido-toyboy-badboy.
Pelo menos ela vendeu os direitos do casamento, entrevistas, etc etc. e fez um fundo de quase 5 milhões de reais pros filhos. mas é triste mesmo assim.

Só escrevi isso pra dizer, galera bora cuidar da saúde...

Bem, quem também bateu os Jimmy Choos foi a Natasha Richardson. Pois é, quem? Bem, você viu "Operação Cupido"? (Cara esse filme já passou 847 vezes na sessão da tarde. evidentemente você pode não ter visto porque a)não tem tv b)é cego) Eniuei, a mãe do filme. (Cena de Operação Cupido, antes da lindsay lohan pintar o cabelo de loiro e a pele de abóbora. Dar pra tudo quanto é homem de Róliuudji e depois, pra não ter que repetir, começar a pegar a Samantha Ronson.)

E você sabe como a Natasha morreu? Ela tava tendo aula pra aprender a esquiar, numa descida super tranquila, aí caiu bateu a cabeça, levantou, foi pro quarto e 3 horas depois, póf, morte cerebral que nem o Ayrton Senna. e o Clodovil.

Tô ligando agora pro meu agente de viagens e cancelando minha viagem aos alpes suiços e minhas aulas de ski.

Um comentário:

Mara disse...

Eu vou é vender a casa que eu tenho lá!