quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

voce encarava?

eu olhei essa foto e pensei "que mullet errado. eu tenho pavor de mullet!!!"
aih eu li que na verdade esse homem possui os MAIS LONGOS CABELOS NAS ORELHAS!!! Ta no Guiness.

aih eu comecei a refletir que a culpa eh do guiness dessas aberraçoes da vida.

E me deu uma peeeeeena da mulher desse individuo... (se eh que existe tal guerreira no mundo. se eu fosse ela teria os cabelos mais longos do furevis soh pra me vingar. e mandava foto pro guiness, claro.)

Mas serio, imagina dormir com isso do lado e ser acordada porque os cabelinhos das zoreia dele tao roçando o seu rosto?


Hmmmm. di-li-ça.

4 comentários:

Anônimo disse...

É o Cid Moreira?
"Boa noite!"

Anônimo disse...

É o caminho das Índias

Anônimo disse...

no-jo!!!!

Anônimo disse...

amei as pequenas porém significativas mudanças do brogui.
bj