quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

1, 2, 3, gravando!

Aiê, finalmente, depois de quase 1 ano e meio, eu burlei meu retardamento mental minha dificuldade de gerenciamente virtual e coloquei um contador no brógui. Mas tipo ansim, você viu a quantidade de maçãs (o contador mais singelo/relevante que eu encontrei) lá embaixo? preciso de muitas gentes clicando pro contador poder ficar cheio. espalhem pra sua sua irmã, abiga do peito, mãe avó abigo biba, porque eu tô com meda que o contador não se mova. tá vendo, tia Sophie pode ser um ser cheio de angústias e carências como qualquer ser humano. mas se você disser que eu disse isso, eu nego.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adourei!! Tinha zéculus que não passava aqui mas li absolutamente tudo que tava faltando (tá... eu não tenho muito o que fazer. Minto, até tenho...)
Eu vi as maçazinhas lá em baixo e depois de mto tempo vi que era um contador.. lerdinha, i know...

bom, feliz 2009 e continue postando coisas (f)úteis que, pelo menos eu, adouro ler! :)

Fui