quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

CAMPANHA ANGELINA ME ADOTA!!!!

zenti, li na internétchi que Brad & Angelina (conhecidos internacionalmente como um ser só chamado Brangelina) vem ao Brasil em Abril, fazer sei lá o que na Amazônia, ou algum lugar belo, inóspito e cheio de mosquito. Gostaria de aproveitar que eles tão vindo ao Brasil para me candidatar a ser a filha latina deles. E se eles quiserem 2 seres latinos, eu posso descolar uma irmã pra ser adotada comigo.

Não consegui encontrar nenhum contra, só prós pra minha adoção, perceba:

*eles vão economizar em fraldas e papinhas de bebê (as roupas podem continuar a vir da Gap Kids que eu fico feliz).

*por ser um pouco mais velha (só um pouquinho!!!) que os outros 6 pirralhos, posso tomar conta deles, economizando o dinheiro da babá. facinho, chego e falo pra pirralhada, bora brincar de seqüestro! Aí amarro todo mundo, coloco mordaça e tranco no quarto. Depois de 8 horas de silêncio diversão, todo mundo pronto pra ir pra cama e sonhar com os anjinhos. OU seja, economia e psicologia infantil tudo junto! uhu.

*eu posso ensinar a deserto do Zahara a la la ô a conviver com os frizz. ou se livrar dos frizz. nós vamos ter acesso a muitos fundos ilimitados para tratamentos estéticos. (meus olhinhos brilham só de pensar). Além disso posso virar a melhor amiga da filha da Salma Hayek, Valentina e ensinar métodos depilatórios pra ela (ela vai precisar).

*eu posso fazer uma banda tipo jackson 5, unitedcolorsofbenetton7 (ou 8, dependendo deles quererem minha irmã no pacote da adoção ou 9 ou 10 ou 25, seja lá quantas crianças mais eles vão angariar/parir) várias cores e tamanhos, vai bombar!!! praticamente o Rouge superpopuloso. Asererrê, errê, errê, sebiunouba majabi an de bugui an de buididipí pra vocês também.

*enquanto a gente tiver na fauna brasileira, vou fazer um tour nativo, incluindo apresentar eles à Fafá de Belém e a gente vai cantar Vermelhô a paixão, a ideologia não sei que lá vermelhô, vermelhô no curral não sei que lá não sei que lá não sei que lá vermelhô. Vai ser lindo. E também vou aproveitar e chamar a Joelma e o Ximbinha (ximbica, ximboca, sei lá como é o nome dele) e vamos todos dançar calypsooooooooo.

ai, cara, acho que esse plano vai funcionar. tô sentindo vibrações que vai dar certo.

5 comentários:

Anônimo disse...

me contorcendo de rir......

Anônimo disse...

Cara, nem vem!!!!! Eu já tinha feito esse plano pra minha vida!!!
Vc não pode roubar minha idéia!!!

Anônimo disse...

Acho que a Joelma vai destoar no conjunto.

Farofa Girl disse...

hauauhauhaa... quase morri de rir com isso.. esse plano é realmente infalível (cebolinha e cascão que me perdoem).
PS.: Estou no meio da aula da faculdade de frente com o professor e morrendo de rir... ele tah pensando que é da cara dele.. ahuhauhauha

Farofa Girl disse...

hauauhauhaa... quase morri de rir com isso.. esse plano é realmente infalível (cebolinha e cascão que me perdoem).
PS.: Estou no meio da aula da faculdade de frente com o professor e morrendo de rir... ele tah pensando que é da cara dele.. ahuhauhauha