domingo, 1 de fevereiro de 2009

sisqueci!

mas silembrei!
esta creonça cum zoinho separadu fofa...
é filha da Gwyneth, Apple. Cara, nego vai zoar muuuuito esta menina tipo "você já comeu maçã?" e coisas do gênero. quer dizer se eu fosse menino e coleguinha de escola dela, eu ia muito. mas eu sou má. não, eu sou um espírito evoluído e nunca faria uma coisa dessas. é, e eu também posso voar.

taí uma foto da familia feliz (creio que a senhora atrás é a babá. gwyneth não quis arriscar contratando uma babá atraente. querida, elas não precisam ser atrantes. só ter 3 orificios de fácil obtenção. jude law anyone? anfam )
Recado pra Épou:

ai, abiguinham, num si preocupa se você tá mais pra maça envenenada da branca de neve que maçã do amor agora (caraca, muito inspirada eu e meu trocadilho com o seu nome, hein hein?). Você vai crescer e ficar assim:
Depois da ajuda dos profissionais, claro.

pra você ficar feliz, olha uma foto da sua mamãe antes dela furnicar se apaixonar pelo seu papai:
tá feliz?

2 comentários:

Anônimo disse...

Que crianças HO-RRO-RO-SAS!CRU-ZES!

Anônimo disse...

vou considerar que eu acertei o testenho, tudo bem q eu dei dois palpites, mas eu cogitei a hipótese, entao tá valendo.
manda outro que o próximo eu acerto
Ah, e eu nem achei a gwyneth feia na foto pb. E amei a roupa da crenoça na foto com a mae. puro estilo misturar bolas com listras aos 5 anos.