terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

oscar em ritmo de carnaval

As estrelas de Róliuud tudo queriam estar no Rio de Janeiro pulando carnaval. Já que elas precisavam comparecer ao tapete vermelho juntaram o ridículo útil ao agradável e lá foram elas. A gente resolveu fazer um concurso e chegamos às 3 finalistas.

#3 - Boca de Hemorróida (é tipo aquele apito de boca gigante sorrindo. ou fazendo bico, sacolé? Zenti, não sabia que tinha nesse modelo! Cada ano eles fazem um novo, mas esse realmente tá perfeito!)

O que??? É a boca dela mesmo? Ela pagou um cirurgião pra ficar com a boca com essa aparência de c*, hm, olho despregado??? Ganhou pontos pelo esforço, mas como não é nem máscara nem fantasia, foi desclassificada.

#3 - Pequena Sereia
(Naomi Watts, a Ariel ta procurando esse vestido ate hoje)

Pequena Sereia Albina:
(anônima com invejinha da Naomi e como é cópia também foi desclassificada)

Pequena Sereia de Luto:

(E pra provar que o figurino veio diretamente do fundo do mar, Vanessa Hêdjens escolheu um vestido com umas algas agarradas ao tecido e tal. Valeu a tentativa, mas já sabe, abiga, copiou está desclassificada!)

#2 - O ataque dos repolhos gigantes:
(Sophia Loren leitora, assídua do brógui, tava sentindo falta dos posts sobre repolho e resolveu marcar presença. Ohnnnn, brigada pelo apoio, fófis.)

E com vocês o primeiro lugar!!!


#1 - Vaso de porcelana da china (da Rua da Alfândega)

Tá muito abstrato pra você?

Titia Phiephie ajuda:

Ai, Bi, você me enche de orgulho. Sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Posso falar...? eu quase gostei!

Anônimo disse...

Pára! Você TOTALMENTE gostou que eu te conheço!