sábado, 14 de fevereiro de 2009

em homenagem ao valentines day

Uma foto da Madonna com o namorado. Ou "namorado". Vai saber. Jesus. sim esse é o nome dele. e eu acho bem condizente, porque toda vez que olho pra ele penso: Jesuuuuus, que homem é esse??? Pergunta e resposta na mesma sentença. demais.


muuuuuuuuuito totoso. (e brega porque ele tem o nome dele tatuado nas costas. tipo Jesus Luz. narcisista, alguém?)

Cadê a Madonna na foto, você quer saber?

Cortei. Para não confundir meu globo ocular e eu poder ficar apreciando essa maravilha da natureza sem distrações.

Você realmente acha que ela tá fazendo falta nessa foto????

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é meio estranho...

Anônimo disse...

Eu não acho que tia Madge esteja fazendo falta na foto, até pq o Steven Meisel fez questão de deixá-la com cara de Vera Holtz no ensaio. Ponto pra Jesus.
O da terra, claro.

Anônimo disse...

Eu não acho que tia Madge esteja fazendo falta na foto, até pq o Steven Meisel fez questão de deixá-la com cara de Vera Holtz no ensaio. Ponto pra Jesus.
O da terra, claro.