quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

PENELOPE CRUZ GANHOU O OSCAR 2009 DE MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

E pra comemorar, vamo colocar aqui uma foto...

do namorado dela, Rrravier Bardem. (p.s. Eu acho que ele pode me ensinar uma coisinha ou duas... *suspiro*)
(Ai, aposto que ia doer. Mas eu nem simporto. Queeeee, mente poluída??? Tô falando do meu coração. se partindo em mil pedacinhos quando a gente se separasse. porque a mãe dele quer netos. e eu não quero filhos. nosso amor é impossível. mi foquita já chora de saudade platônica, porque... olha pra ele, olha essa cara de mau... dói, um tapinha não dói...)

Ah sim e ele é um excelente ator e também ganhou um Oscar.

Foto ilustrativa (num momento de luxúria e prazer. Anilingus, anyone?)
Eu muito queria ser essa estatueta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse homí é feeeeeeeeeee-i-o!!!!!!
Vc tá precisando dar uma renovada nos filmes q anda assistindo e achar uns caras q valham a pena ficar sonhando com, baby!
Vc já foi mais seletiva.tsc,tsc...

Anônimo disse...

Ai meu nariz!