sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

NASCEU O FILHO DO FABIO JÚNIOR COM A MARI ALEXANDRE!!!

Zenti, nem sabia que ela tava grávida. Aliás nem sabia que eles ainda tavam juntos (o casamento de, até agora, 17 meses já tá durando uns 15 além do que eu esperava...)

Einiei, estamos aqui pra celebrar a chegada da feliz criança e, pra enfeitar o post, coloco uma foto da Mary Alexander prenha: (Eu tentei, mas não consegui encontrar nenhuma foto dela grávida. ou vestida com algo que não ferisse meu globo ocular. então rolou esse paint amigo e eu espero que ela fique feliz com a menagi.)

Tá, pessoas, mas o melhor é o nome da criança.

Záion. Com acento no a pra ninguém pronunciar Zión.

Ambas as pronúncias me fazem pensar em Ets. ( "Cientistas da NASA descobrem que há vida no planeta Zaión. / CIA questiona et perdido encontrado perambulando por Varginha. Por sorte o meliante falava inglês perfeitamente e pode responder as perguntas dos oficiais. Uóxióneimi (qual o seu nome)? Záion Marxian Galapticus..." e por aí vai.)

Vê se não faz sentido...
(Queeeee? Tu jura que júnior não é o sobrenome do Fábiuuuuuuuu???)

Ohn, eu tô sendo má. Não, eles não copiaram a Isabeli Fontana, foi coincidência. Não, eles não sabiam que Zion tem a ver com sei lá o que de Israel.
Fábiuuuu e Mary tem bom gosto e curtem Lauren Hill (a fase anterior a ela encontrar zezus e ficar lô-ca) e escolheram Záion (ai, adoro esse acento no a!) por causa da música (to zion).

Sugestão para o próximo pimpolho(a) - nome unisex.

Doo Woop. que me faz pensar em maconha, dread locks, bandeira da jamaica... melhor que nome de alienígena, vai.


Ah, mas péra, como vocês abrasileiram fica Dúu Úupi.


Chic.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai, modeza do céu.
Que encanto esse nome prum neném de vidro(uhum, Fabinho não reverteu a vasectomia).
Esperar o que de uma mãe dessas?
Bem-vindo ao mundo, criança e sinto muito.
Beijo

Witchdoktor disse...

eu achei!

http://jotablog.com/wp-content/uploads/2009/02/mari-alexandre-gravida02.jpg

Sophie B disse...

hahahahha,
valeu, equinoxxx! (coloquei a quantidade de x certa???)
adoro quando comentam em posts de 3 mil seculos atras!!!

Anônimo disse...

entao...essa moça não é a mary rs sei pq meu irmao é loyco por essa mocinha.....e nós , no momento de ócio completo, analisamos e vemos qeu n~´ao é ela.... bem....mas ...super irrelevante.... rs

Anônimo disse...

mari.alexabder.eu.te.amo.iii
amor