segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

pausa no Oscar, Méfiu Mégonaguêi no Rio.

Chuchu, mesmo com esses bracinhos curtos, eu acho você um teson. Ó, e como eu sei que você é chegado numa tijucana (sua mulé tem "frequentadora da feira hippy da Saens Peña" estampado na testa, juro.), então gostaria de oferecer meus serviços focais à sua pessoa. miligatá?


Ai, zenti, quando vi essa foto, pensei tantas piadinhas infames sobre côcos falantes gritando que o méfiu é enlouquecedor com a língua, mas pra enfiar esse canudo logo, etc. Mas acho que é impróprio pro conteúdo SUPER família desse humirde brógui...

ih, pensei em voz alta???

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc naum soube naum, gata? Ele ficou lá m casa...

Anônimo disse...

Só pra registrar. Eu tava do ladinho dele no camarote da brahma. Ai, vida difiçu...
ps: é de verdade

Anônimo disse...

Daqui há pouco vai ter que ter post sobre a Catim que tá ficando famosa.
E metida.
Rsrsrs.