segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Tipo ansim, minha calça jeans que eu comprei em Dezembro não fecha. Aliás, não passa da minha coxa. G suí desolê.

Se eu não tive um bando de irmã de coxa fina, eu nem ia tar xingando Dios. Mas eu tenho, então xingo ele o quanto eu quiser por essa injustiça divina dos infernos.

tô alterada. (mais que o normal)

inspira, expira, inspira, expira, (tá acalmando, S? não. Ok, tenta de novo), inspira, expira, inspira, expira.

(Sophie joga uma granada na voz da consciência que tá mandando ela fazer respiração cachorrinho e faz uma lista)

lembretes:
1)não comprar calça sem stretch.
2) nunca lavar jeans sem stretch
3)marcar a lipoaspiração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, se fotos da magrela da Eva Longoria não te deixa mais feliz, a mim, me desilude e me faz querer desistir de tudo!!!!