quarta-feira, 21 de abril de 2010

recadenho


UPDATE: povo, eu pre-ci-so terminar um trabalho antes de voltar a postar, senao vou deixar 2 pessoas na mao feio. Eu achei que ia terminar ate sabado passado, mas como eu tenho que entregar ate dia 5, no maximo dia 6 estou de volta. E nem eh 06 de maio de 2011, ta? Aim soooooooo sóóóóuuiiiiii.

Ps. Falta soh um pouquinho, soh nao terminei porque comecei a ler a Trilogia Milenio, se voce ler, vai entender o que eu to falando, basicamente: A CULPA EH TODA DO STIEG LARSSON!!!



gaguega, soh domingo 25/04 que vou voltar a atualizar.
foi mal ae!

6 comentários:

Anônimo disse...

O LINK DO TEU ORKUT TÁ ERRADO. MUDA ALI! :(

Sugar disse...

tô vendo...

;(

Ny disse...

promessas, promessas...humpf. (rs)

Lou disse...

25/04... de 2011

Lois disse...

Puxa, também adoro a Salander! Tô no segundo volume e ontem fui pra cama super tarde; não conseguia largar o livro... Bom demais!

Ny disse...

minha ex cunhada lagou esse livro aqui em casa. devo começar a ler então, ham?