segunda-feira, 5 de abril de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Parte XLIX

Pois eh, ate eu estou me preocupando comigo mesma. Depois de ficar agitadinha por um ser gigante listrado de azul, eu fiz um upgrade nos meus gostos colorais e agora estou atraida por um ser azul-turqueza ( ou verde-agua, eu tenho problemas em diferenciar essas cores. Hm, alguem aih que entende de circulo cromatico, veja  o filme e me conta, ok?)

O ator do filme Kick-Ass (podexa que papai Smurf NAO vai figurar aqui como dilicinha, ta?):
(Azul - ou verde - com detalhes em amarelo. mais um pouco era a bandeira do brasil.)

Evidentemente que prefiro ele sem essa fantasia, porque embaixo dessa homenagem tupiniquim, temos a versao masculina da Branca de Neve. Pele branca como a neve (not really), labios carnudos e avermelhados (nao sei se os labios da branca de neve eram carnudos, mas vamos fingir que sim) e cabelos negros como ebano (e agora eu vou me jogar pela janela porque nem eu to conseguindo conviver com a minha breguice). 

Ai, ele faz umas caretas e umas poses. Eu quero ele como meu ursinho de pelucia, pra eu agarrar na cama toda noite. *suspiro*

Nao, zenti, zerium, da uma olhadinha:
(tchiamu,tchiqueru,tchideseju)

Sim, eu tenho vergonha de babar por um cara que nasceu na decada de 90.

Mas nao o suficiente pra nao colocar ele aqui.

2 comentários:

Cin disse...

hahahahahahahaahahahah vergonha de babar por um cara que nasceu na década de 90! hahaha nunca parei para pensar nisso! oh céus, o tempo passa!!!

Sugar disse...

bonitinho mas poderia ser o nosso irmão mais novo!
bjinhos