quarta-feira, 14 de abril de 2010

Te cuida, Barack Obama!

Podexa que esse brogui nao vai virar um espaco pra eu abrir meu coracao e contar dos meus sonhos bizarros, mas eu pre-ci-so dividir mais um com voces. Ontem eu sonhei pesadelei que minha mae foi acometida por uma subita simpatia pela causa arabe e resolveu virar terrorista. O problema era que ela ficava tentando explodir bananas (isso, a fruta) na pia da cozinha (isso, da minha casa). Tipo se a gente nao ficasse de olho, ja tava la ela entupindo a pobre da banana com explovisos. Quando eu acordei, passei horas rindo, mas na hora, o negocio foi tenso.

(tira a barba, o turbante e essa roupa de exercito e eh praticamente uma foto ilustrativa de mami no sonho..)

5 comentários:

Sugar disse...

hahaahhaha e quem disse que sonhos têm explicação??

Sílvia disse...

oSama!! Hhahahahaha!!

Sophie B disse...

Nao, Silvia eh oBama mesmo, presidente dos EUA, que tem que se cuidar.

oSama ia ficar feliz com a cia de mamae possuida pelo terrorismo...rs

Farofa Girl disse...

Mais um dos seus sonhos completíssimos.. adorei... ri demais... ahiuahuahuahuha... beijosss

Mara disse...

é melhor ficar de olho mesmo, pq explodir bananas é o mais light q ela faz!!!!