quinta-feira, 6 de maio de 2010

tanto tempo sem postar...

que nesse meio tempo Gabriel Aubry (sentiu saudade demais de mim, surtou, não aguentou a pressão e) largou da Halle Berry!!!

Não sabe quem é o Gabe? Você nunca veio nesse brogui, né? (fato.) Então taqui um foto do moço:
sim, foi a foto mais baganga (!!!) dele que consegui encontrar mermo (zezus me exprica o que é esse bandana e essa luvinha em uma mão. hm, o resto não precisa não porque eu absorvi tu-do), pra você tirar o olho porque ele já é MEU (mine, de moi, mein, ou seja la que língua você prefere).

Moral da história: Ele tem uma filha chamada Nahla com a Halle e logo logo vai ter um filho chamado Simba comigo. Ouié.

4 comentários:

Ny disse...

um homem desse solteiro? e eu tb solteira? fill in the blanks! and the blankets! ah, as informações que eu perco por não ler Ego ou sites afins....

DÊ disse...

AEEEEEEEEEEEEEE finalmente...
Passei os últimos dias entrando no blog com a esperança de ver uma postagenzinha sequer... e.. Finalmente...
Que bommmm \o/

Seja Bem-vinda novamente... (se é que posso dizer isso) bjusss

Sophie B disse...

Brigada, Dê, mas bem q eu tinha avisado que voltava a postar no dia 6.. Vou tentar não ficar sem postar tanto tempo, mas as coisas tavam punk!

E Ny, sem chance pra você!!! Gabizinho se amarra num gens multicoloridos hehe e você só tem pé no caucasianismo que eu sei. perdeu, playboy.

Dê disse...

Sim Sophie... Lembro-me de ter avisado, mas sempre fica uma ponta de esperança do tipo... vai que ela acabou o trabalho cedo e resolveu postar antes...
Adoro seu blog
Bjusss