domingo, 4 de abril de 2010

pensamento edificante de domingo.

Cara, eu tava me olhando no espelho e vi uma barriga que nao me pertence. Infelizmente nao era um daqueles espelhos de circo que te deformam.

Cheguei a conclusao que eu espero que seja verme, porque eh mais facil de me livrar do que gordura localizada (jah que 100% de certeza que nao eh um baby). Soh tomar um remedin por, sei la, 2 semaninhas, aparentemente sentar muito no troninho nos dias subsequentes e eh isso aih.

A Amy sabe do que to falando...


(Eimi claramente contraiu um monte de lombriga - ou solitarias acompanhadas - durante sua estadia num pais tropical. Curiosamente, o monte de substancias tochicas que ela ingeria nao tinha criado anti-corpos... Eu sei, abiga, fiz a mesma cara quando vi o estado do meu abdomem...)

Porem, ela tomou uma decisao drastica pra se livrar da pancita: em vez de tomar remedio pra verme, ela colocou silicone.

O que faz sentido, de verdade. Um ex-pegueto amigo meu me falou que o importante eh o peito ser maior que a barriga, pq a atencao vai pros peitos. (serio que eu tive que ouvir isso no meio de uma ficada)

4 comentários:

Anônimo disse...

Bah abiga....ouvir isso numa ficada é péssima.....que bofe eh esse..larga dele.....adoro teu blog..bjs

Sugar disse...

ela tá grávida??

Sugar disse...

detalhe pro sutien caindo pela lateral...super chique.

Sophie B disse...

nao que eu saiba. Acho que a culpa foi da empadinha...