quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bah, isso nao eh nada!!!

Outro dia chegando a biblia da futilidade brasileira (ego.com) eu me deparo com a seguinte "manchete":
Eu pensei, serio? Pauhomenn tah saidinha assim, eh?

cliquei pra ver.

hm, ok, decote das costas. Mas po, fala serio.

Ego, aprende, vou te mostrar um decote traseiro:

Esse coco ao lado eh muito ironico, mas eh soh o nome de tao refinada dama. Que vem a ser namorada de um cara que faz Law & Order - SUV (adoooooooooro). Nao, nao o detetive Stabler (bate palma! nunca uma testa maior que a da maria bethania foi tao atraente...), tem o magrelo (nao eh esse) e tem o latino/negro/whatever (porque nos Estados Unidos eu nunca sei, porque afinal a Maraiaaaaaah eh negra, neam?) , eh esse: Ice-t.

Eu sei, essa informacao mudou sua vida. Mas concorda comigo que isso sim eh decote traseiro???

Nenhum comentário: