terça-feira, 6 de abril de 2010

Quem morreu???

Eu ia dizer "o bom gosto", mas consegui me conter. (Alias, isso me lembra o funeral que eu fui em janeiro no Pais de Gales, saih louca na dia anterior pra comprar um monte de coisa preta, casaco, cachecol, luva, toca - um friiiiiio de la porra que fez no inverno ingles - na Escocia, em plena primaveira ainda esta nevando!!! Bem, chego no dia, vou me trocar e meu namorado diz "Ueh, nao te contei que a Q - a defunta - nao queria ninguem de preto, nao?" "Nao!!!!" E eu, la, toda preparada, luto-chic dos pes a cabeca, procurando loucamente algo nao-preto na minha mala de viagem, acabei indo pra cerimonia com um brinco GIGANTE de rabo de pavao, roxo e amarelo, super adequado pra uma missa...)

Tudo bem que preto eh o novo preto (e achei-esses-trapos-no-bau-da-minha-bisa-esquecido-no-sotao-e-me-enrolei-em-todos-eles-e-saih eh o novo preto), mas tudo na vida tem limite.

E, sim, tava de noite quando essa foto foi tirada.

Nenhum comentário: