segunda-feira, 12 de abril de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Parte L (eu quase escrevi XLX, mas algo me disse que isso tava errado...)

Eu curto o Vladimir Brichta. Curtia mais quando ele fazia um cowboy (sei la em que novela foi isso) , é verdade, mas meu coraçãozinho deu uma derretida com Vladimirzinho (totoso!) dando voltinhas no shopping com seu pimpolho.
(Não sei qual dos dois vem a ser seu rebento, mas isso não vem ao caso. Acho macho com criança sexy, filho ou pirralho emprestado dá no mermo.)

Informação Relevante de Segunda-feira: O Vlad (você também lembra do Ney Latorraca em Vamp quando ouve esse nome? Não? Parabéns, você não era gente em 1990.) é casado com a Adriana Esteves. (se você não passou os últimos anos em Plutão, dificuldade de comunicação e tal, você pode não saber isso... Foi um babado, minha filha, ela largou do Marco Rica com quem era casada fazia zéééééégulos pra catar ele. Dri, tô contigo e não abro.) Aliás, a Adriana Esteves como Catarina em o Cravo e a Rosa me lembra a minha mãe. Não tanto como a Chiquinha, claro.

Um comentário:

Livia Brazil disse...

o filho do vlad é o mais novinho.