segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XXXV

Essa é a última vez que eu vou amar segunda feira esse ano, então deixa eu desejar coisas boas pras segundas feiras que virão nas nossas vidas! (porque eu não sou egoísta e com meu altruísmo madreteresadecalcutazal, eu desejo o bem de geral.)


Então, povo, que anos que vem você tenha um tanquinho pra chamar de seu!



(às segundas e nos outros 6 dias da semana também!!!)
E que o dito tanque deixe ruas roupas beeeeem ariadinhas e que venha acompanhado de várias outras tecnologias como umidificador de foca ar, tirador de roupa, cobertor multiuso/multiloco, pode ser usado na cama, (no sofá, no chão, na mesa da cozinha, na pia do banheiro - porque você nunca sabe quando/onde sentirá frio e precisará de um cobertor de orelha -ou de onde mais você precisar daquele aquecimento abigo...),


(tirador de roupa automático e depois ele ainda coloca a roupa pra lavar. por cor. muita alegria nessa vida!)

Te desejo ainda que todos esses aparelhos venham com 134560000 cavalos de potência, 10 horas de bateria ativa (36 no stand by...), garantia ilimitada com cobertura total, upgrade gratuito e assistência técnica 24 horas - caso você não saiba manuesar tantos botões interessantes... (e que você ainda possa pedir o reembolso caso a mercadoria venha com defeito!)
fiquei assadinha só de pensar ui.

Hoje eu tô tão boazinha que resolvi diversificar esse espaço pra mais gentes amarem segunda (mesmo que falte 10 minutos pra segunda acabar)

Ok, você não aguenta mais ver fotos de bofes sem camisa porque teu negóço é mais 2 gomos de tangerina que uma abobrinha super desenvolvida. outro. saquei.

Bem, curiosamente, seguindo uma reportagem (valeu, googlão, sempre parceiro!!!) a preferida de geral que pega mulé (homis ou muléres) é a mamãe!!! Angelia Jolie. Então taqui uma foto zégzi pagarai dela, pra você não dizer que eu só faço as focas heteros salivarem.


E se a Angelina Jolie não fizer a cobra subir ou a foca aplaudir pobrema. vai fazer terapia desculpaê, ow, boa sorte na próxima vez!

E feliz(es segundas feiras em) 2010!!! :)

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha só pra onde a prancha de surf está apontando na primeira foto... será coincidência??? hehehe :P

Anônimo disse...

Fico aqui na torcida para que em 2010 seu blog continue proporcionando diversão a esse bando de leitores que, como eu, quase nunca escrevem um comentário.
Aliás, você assistiu Julie & Julia? Porque pensei em você quando ví o lance do blog no filme...
Ah! E um maravilhoso ano novo para você!!!

Hoshi disse...

Sophie, te desejo um ótimo 2010! Um lindo tanquinho para vc e sua foca! Hahhahahaha, ja né!

Lara D. disse...

Porque ninguém tira o direito do pobre de sonhar!
Que venha 2010 com muita ryqueza, magreza e um tanquinho diliça!

Adorei seus textos, só não gostei desse visual pink "tom sobre tom" porque dificulta um pouco a leitura.

=*****

Marisa disse...

Feliz Ano Novo Sophie! e a todos voces tambem claro!!!...kiss kiss..xxx

Cin disse...

Feliz ano novo para voce tambem e que ele venha recheado de muitas segundas-feiras assim!!! (e tercas, e quartas, quintas...)

:*

Madame Frou Frou Blog disse...

Ai, menina!
Só agora que eu entendi o que você quer dizer com "foca" nos seus post. Aí então eu comecei a rir sem parar. Não liga não a ficha demora pra cair no meu cabeção! kkkkkk

Anônimo disse...

Tudo bem que você é boazinha , e coisa e tal. Mas, simplesmente, como um cara quevai ao ponto: se você me ver na cama com Jolie, chama que é sequestro !!!
Aquilo é uma aberração da natureza, como uma cabritya de duas cabeças, um jacaré com olhos de morcego, coisas assim. Manda , se puder, para mim, apenas Stella, a Bella. Depois deixa que eu vou esquecer da existência do mundo durante os próximos 50 anos de felicidade .