terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Courtney Love perde a guarda da filha


Sempre que eu vejo a filha do Kurt Cobain, eu me apiedo dela. Como se não bastasse se chamar, literalmente, Francisca Feijão (Frances Bean) ela podia ser linda como o pai e saiu um mix (errado) de pai com a mãe (pré-cirurgias plásticas, que a gente nem sabe mais como ela era; mas o fato é que o bisturi não chega nos genes e é isso aí.)


(A quem interessar possa, ela foi morar com a avó paterna.)


falar em pai, olha que coisa mais líndima que era o Kurt:

(mesmo sem vem um shampoo e um sabonete fazia um tempo)

Come as you are as you were pra minha cama, abigo.

Mas eu queria deixar uma nota de apoio e estímulo pra Feijãozoca:

Olha a Alexa Ray Joel, a mãe é a boneca (de 55 anos!!!) se abaixando e o pai é o joão bobo (não parece?) à esquerda.

Nota para Christie Brinkley: como assim você não misturou seus xy com um xx mais favorável? Isso é tudo sua culpa!

Alexa tentou o suicídio outro dia, mas dizem que nem foi porque a mãe dela é 800 vezes mais gata não.

(A quem interessa possa: parece que tomou-lhe um tocão do namorado, tadinha.)

Enfim, eu não curto esse negócio de azinho azão, desde que eu descobri que eu podia ser magra feito minhas irmãs mas, só de sacadagi genética, tudo que eu como vai parar na lateral dos meus quadris. Deus, você é um vaco

2 comentários:

Marisa disse...

Nem me fale em "azao azinho" tambem...hahahaha...meu papai tem os "piercing blue eyes" tao lindos quanto os de Daniel Craig e/ou dos "late" Frank Sinatra, Paul Newman......eu fiquei com os lindos castanhos de mamae mesmo...lol...em contra-partida, eu queria as covinhas e a pele oliva de mamae....acabei sem as covinhas e com a pele branca-sardenta de papai.......hahahaha...mas ta' bom tambem claro!!!...beijos a todos(as)....Hi Sophie! had some snow here today!!!...xxx

Marisa disse...

Bem...a gente reclama e brinca, mas quanto a familia Joel.....a Alexa foi muito mais sacaneada ne' nao Sophie????...lol