segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte A Idade de Cristo, já entrando no clima natalino. Ok, Parte XXXIII

Porque eu tava tentando escolher entre o Robert Downey Jr. (em que eu me amarro desde os tempos Amy Winehouse dele) e o cara que colocou os homi de Sobrenatural no mundo (e daí que ele não é o pai deles na vida real???), mas que depois largou os filhos e foi dar uns catos na Izzie de Grey's Anatomy. (safadinho! mas aí ele morreu, tudo culpa do bad karma, tô falando...) Então eu pensei, por que escolher? Vamos fazer uma orgia visual biita hoje.


Catava os dois facil! imagina vc pelada no meio dos dois e eles brincando de espelho. Funciona assim, ó: um morde seu... ombro e o outro morde também. Um dos dois gentimente beijando sua... batata da perna... e o outro também. Um lambendo seu umbigo e o outro atrás... Ih, não tem outro umbigo atrás... Tu vira pra ele e fala, "Pó dá teu jeito, abigo."

ui.

4 comentários:

Bricin disse...

Ai, acho ele diliça desde "P.S. I love you" quando ele me fez trair o meu primeiro amor Gerardinho. Tudibom o meu Jeffrey Dean Morgan. prefiro fazer a brincadeira do espelho só moi e lui, garanto que vai dar mais certo.

Mara disse...

Vendo os dois juntos assim, percebo que eles são parecidos, quase irmãos...

Hoshi disse...

ui! sem mais comentários..... boa semana!!

Livia Brazil disse...

eles sao até parecidos. E igualmente gatos. Mas o Danny... ah, eu tenho 1 amorzinho especial por ele só pq ele fez o Danny...