domingo, 6 de dezembro de 2009

Pensa com o taco de golfe acoplado à sua virilha, pensa...

Esse ser bb (bochechudo e bilionário) da foto é o melhor golfista da atualidade(/de todos os tempos?)(até o momento) casado com a Barbie a seu lado...

Na sexta feira, 27, foi parar no hospital. A versão oficial diz que ele sofreu um pequeno acidente de carro. A versão extra-oficial, muito mais interessante, diz que a loira, cheia de ódio no coração, pegou um taco de golfe do marido (ele mermo) e deu-lhe umas tacadas pelo corpo. Tacadas bem merecidas, diga-se de passagem.

Dias depois emergiu, num tablóid (onde mais?), uma gravação telefônica de Tiger Woods pruma amante "Oi, tudo bem, preciso de um favorzão. por favor, retire seu nome do seu telefone, deixe só um número para secretária eletrônica. A minha mulher mexeu na minha agenda telefônica e pode ligar pra esse número. Você precisa fazer isso por mim. Muito Importante. Rápido! tchau."

Dias depois, surgiu uma outra vagaba moça de respeito ameaçando contar tudo a respeito de seu caso com Tiger pro mundo, mas reza a lenda do mundo das fofocas de celebridade que ele pagou 1 milhão de doletas pra ela ficar de boca fechada. O que é 1 milhão quando vc tem mais de 1 bilhão, serin... 

Sei que de lá pra cá já surgiram mais umas 5 dispostas a vender (venderem? sou péssima pra usar o subjuntivo. hm, isso é o subjuntivo? de qualquer jeito eu não sei a concordância. eniuêis...) suas histórias de pegação extra-conjugal com o Tigrão Madeiras. Todas elas esperando rechear o cofrinho via tablóides ou via Tiger. Dizem que elas podem ganhar até 100 mil dólares.

Bem, então, venho por meio desse brógui, fazer uma ameaça proposta pro Tigrs. Aboooor, se você não depositar 10 mil na minha conta amanhã, o mundo vai saber tudo que rolou entre nossos corpos ardentes rolando na grama naqueles dias de luxúria e prazer, lembra? Pois é, você tava lo-cão e pode não lembrar muito bem, mas eu lembro de tuu-dó!!! Até da ponta torta do seu taco eu vou contar pra galera. Mas o módico precinho já declarado te livra de tal inconveniente. Pó coçar esse bolso.
Me liga pra gente combinar os detalhes. beijos no coração.

2 comentários:

Marisa disse...

Dez mil?...ahhh...se ele nao ceder 'a chantagem - digo aceitar a proposta - e' muito tolinho mesmo...(eu pedi £500K...mas tenho a impressao que nao vai colar...rss)...bom, nunca fui com a cara do sujeito (e nem sabia o porque, implicancia mesmo)...agora quando eu falar que nao "topo" o bochechudo milionario pelo menos o pessoal nao me recriminara' tanto ...hahahaha

Anônimo disse...

Dona, por favor, se ele pagar, e der, a senhora pode arrumar 1.000,00 pra mim? É que estou querendo conhecer o Rio de Janeiro e não tenho grana. Obrigado, desde já.