quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O Jonasbrothers mais velho casou!!!

Pois é, também caguei mudou a minha vida.


(aqui uma foto do irmão mais velho, - que eu cismo que se chama jonas, mas não pode ser porque Jonas é sobrenome e ninguém odeia tanto o filho ao ponto de colocar o nome da criança de Jonas Jonas. Anfam... - com a mulher. Você sabia que, assim como Lizandra Souto, Jonas Jonas dizia que era virgem? Mas aposto que na saída da igreja ninguém perguntou pra ele se ele ia perder o cabaço naquela noite, que nem fizeram com a mulher do Tande. Tá, não usaram a palavra cabaço exatamente, mas a gente pode ler nas entrelinhas. E se olhar matasse o reporter tava morto.Eniuêi, voltando aos jonasbrothers...

Bem, essa foto me fez parar pra pensar que todo irmão mais velho de banda de três irmãos é o mais feio de todos. E que o do meio é sempre o galã, geralmente o que pega(ou) mulheres famosas/gatas.E o irmão mais novo? Bem, ele tali só pra boyband não virar dupla.

veja:

irmão mais velho, irmão mais novo, irmão do meio galã.

feio pagarai, irmão mais novo, galã pegador de Taylor Swift and Camilla Belle. E pô, pára de fazer chapinha no seu cabelo que é uó. E dá pra ver que é chapinha.

Das profundezas da catacumba do passado, Hanson. Ummmm bop, tchurubida, dois pob, tchurururuduba três bop, tchurubidaaaaa. Vai dizer que vc nunca cantou o refrão de mmm bop assim? Não? Hm, você não teve infância.

irmão mais velho (o mais feio), o do meio é a belezura delicada (eu queria ter sido linda assim aos 13 anos), e o mais novinho lá é o irmão mais velho da Shiloh do John.


O do meio é claramente o mais bonito do trio. Mas ele nunca namorou ninguém famoso não. Pelo contrário casou com tipo 18 anos e com 25 já tinha 3 pirralhos, ó:


(tomara que façam 1 banda de 3 irmãos pra manter viva minha teoria)

No âmbito nacional, nós só temos o KLB, o resto dos irmãos tudo não tinham um terceiro irmão e viraram dupla sertaneja.

O irmão mais velho era o gordinho gigante, agora ele é só o gigante estranho com cara chupada de doente que precisa URGENTEMENTE fazer a sobrancelha. O que tá no meio é o irmão caçula e o da direita é o... tecnicamente o mais bonito. - Bem, ele namorou a Wanessa Camargo (que depois pegou o Dado Dolabella, logo vemos o gosto duvidoso da menina) e da última vez que eu chequei tava pegando a Miss Brasil. Sim, a Natalia Guimarães. O queeeeee, já teve outro miss brasil depois que ela ficou em segundo no miss universo? mentiiiiiira...



Leandro (o irmão do meio. não, do meio na vida real, o da direita da foto...), vamo combinar, que tu tá querendo virar o Hanson do meio. Mas esse tom laranja não tá rolando. E essa barbicha marca-queixo também é tudo de apavorante.
Se bem que tem umas horas que eu queria ser homi. Eu muito ia transformar minha barba numa linha dividindo minha cabeça ao meio pra esconder meu papo.
Mentira, acho caído!
Eu ia era parar de comer salgadinho. Como não é o caso, e não vai nascer barba nimim mesmo (eu espero!) eu continuo comendo salgadinho feliz.

2 comentários:

Livia Brazil disse...

Eeeeeeeeei!!!!! Não fala assim do Ike! Ele tá gato agora! E o Zac tá na banda mt mais do q só p ñ virar dupla! E Taylor já tem 4 filhos. E casou com 21 anos. Zac tem 1 filho tb (e ele tem 24 anos) e o Isaac já tá com 2. É, a família hanson devia mudar de nome e virar Rabbit.

Marisa disse...

Esse "Jonas" mais velho ganha disparado...e' o mais feioso e ainda acho que tenta fazer cara de "gostoso" nas fotos...nao da'...hahahaha