domingo, 20 de dezembro de 2009

Hollywood torcendo pra 2009 terminar logo...

Sabe aquela parte, durante a premiação da entrega do Oscar - da qual eu participarei e sairei premiada algum dia, em que eles fazem uma homenagem a todos aqueles que bateram suas botas (,mocassins e scarpins)? Pois é, a do Oscar do ano que vem, referente a 2009, vai durar uns 85 minutos porque nunca vi um ano pra tanta gente passar dessa pro sei lá que (quem disse que é pra melhor, não é mesmo?)

Hoje chegou a notícia que Britanny Murphy mórreu de parada cardíaca. Aos 32 anos. Ainda não se sabe a causa da morte, mas do alto do meu achismo, imagino que tenha sido overdose ou consequênica da anorexia óbvia que ela sofria. Talvez com alguma ajudinha de todas as substâncias que ela andava injetando na cara ultimamente.

É triste, ela era nova (não que pessoas velhas mereçam morrer mais, claro) e fez uns filmes divertidos. E ontem mesmo eu vi um filme com ela (que o meu pai cisma de comprar na Americanas por 9,99. Já cansei de falar pra ele que eu baixo da internet e queimo um dvd pra ele e sai menos de 2 reais. Abaixo a pirataria!)

Pro caso de você não saber quem é Britanny Murphy, ela era a jeca de As Patricinhas de Bervelly Hills (o filme) e depois fez vários filmes (a menina que escondia frango embaixo da cama em Garota Interrompida, a menina que dizia "I won't tell you" num filme que eu nunca vi, a mulher de Grande Menina, Pequena Mulher ou Pequena Mulher, Grande Menina, ou algo assim, a namorada do Eminem em 8miles, a personagem principal de uma bomba chamada A Agenda Secreta do Meu Ex-namorado e do fofo Amor e Outros Desastres, entre outros...)

Aqui, Britanny antes do Extreme Makeover (e do Extreme Hairstylist, Extreme Botox, Extreme Lip-fillers, Extreme Blondor, Extreme Anorexia e por aí vai.)


(a bolsa embaixo do meu olho continua a mesma, mas os meus cabelos...)

Eu não sabia que nos EUA vendia Melissa, menos ainda na versão salto-que-eu-usava-em-1996...

Tô fazendo piada (mas só porque ela não fala português e mesmo se falasse ela não ia poder ler mesmo, né?), mas eu acho tristão. Tem gente que podia desaparecer da face da terra que continua aí, firme e forme! Uma pessoa que dublou Happy Feet, aquela fofice, deveria passar mais tempo entre nós...

4 comentários:

Catim disse...

fiquei tão chocada com a morte dela que só sabia repetir:gente!!! eu ouvi direito? como assim? 32 anos? ataque cardíaco? e minha vó atonita na sala sem saber de quem se tratava. me deu muita pena mesmo, ela era divertida e não parecia má pessoa né?!
descanse em paz...

Anônimo disse...

ain q trist... =(
eu adorava os films q ela fez... =/

Madame Frou Frou Blog disse...

adorei seu blog. Coloquei em meus favoritos. Você é engraçada e seu humor é ácido, do jeito que eu goxtiu!
Beijos, biga!

huahuahua

Marisa disse...

parada cardiaca...32 anos...hmmmmm...me lembrou a Karen Carpenter...chato mesmo...